28 março 2011

Ajude a APA


Vamos ajudar?

Já comentamos por diversas vezes que só com boa vontade e amor aos animais não conseguimos fazer muita coisa. Ajude-nos nesta luta!
Deposite qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9.
Adquira um adesivo ou camiseta da APA nos tradicionais postos de venda ou junte-se a nós nos trabalhos de proteção aos animais.
Mande um e-mail para associados.apasbs@hotmail.com e solicite maiores informações.
Aguardamos seu contato!



Peteca!!


Mais um final feliz
Esta é a Peteca que no 08 de Dezembro de 2010 estava com aproximadamente 60 dias de vida e foi abandonada em uma caixa nas proximidades do Banco do Brasil do bairro Oxford. Extremamente debilitada e com hérnia de umbigo (umbigo aberto e saída de intestino), inclusive já em putrefação, foi socorrida por um casal que se compadeceu pela vida do bichano e o encaminhou a um Médico Veterinário com a ajuda da APA, onde passou por uma pequena cirurgia e recuperou-se muito bem. Foi adotada pelo casal, recebeu o nome de Peteca e hoje é a alegria da família. 
Parabéns ao casal e saúde para você Peteca!

Recuperação


Ele venceu!
          Lembram desse cãozinho? Realmente não parece ser o mesmo. Está quase recuperado e conseguiu vencer a indiferença, a maldade, o individualismo, o abandono e a falta de humanidade de seu antigo “tutor”.Esse é o cãozinho da bicheira, um caso que comoveu toda equipe APA e que teve um final feliz. 
          Nesta semana estivemos na delegacia de Policia Civil aqui de nossa cidade, realizamos o Boletim de Ocorrência e ficamos na expectativa de uma punição ao “responsável” por esse fato extremamente cruel. 
          Para esse final feliz ficar realmente completo, nosso companheiro precisa de um novo lar, mas desta vez responsável. Ele é de tamanho médio a grande, super dócil e brincalhão. E a raça? Bom, passar por tudo que ele passou e resistir, já é uma grande demonstração de muita raça e garra! ADOTADO!

22 março 2011

Obrigada!


Agradecimentos

18 animais encontraram uma nova família na última feira de adoção e fica aqui nosso agradecimento as Rádios parceiras da APA, ao Jornal Evolução, ao Supermercado Belém, aos adotantes e a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso da feira.

Responsabilidade


Ta faltando responsabilidade!

Na segunda-feira de manhã recebemos a ligação de uma jovem que havia adotado um cãozinho na feira de adoção nos relatando que iria devolvê-lo, pois o mesmo estava chorando e já havia rasgado o sofá. É óbvio que um filhote vai chorar um pouco ao ser retirado do ambiente em que vivia com a mãe, é óbvio que um filhote faz suas peripécias e rasga chinelo, jornal, roupas e sofá. O que faltou ai foi paciência, amor, carinho!

??


Não da pra acreditar!

Durante a realização da feira de adoção promovida pela APA no último final de semana dia 12, uma senhora aparentando 60 anos levou até nós 1 cão porte médio, super dócil e nos relatou que queria deixar o animal lá para que fosse adotado por outra família, pois ela havia comprado um cão menor e não queria mais o bichano. Após indignação de pessoas que lá estavam e também dos integrantes da APA resolvemos ficar com o animal até o final da feira na tentativa de acharmos uma nova família o que graças a Deus aconteceu.Tal situação não da pra entender!