28 junho 2011

Nos encontramos lá!

          
          Neste sábado compromisso marcado no Clube Tradição no grande baile com Som do Bom! Ainda dá tempo de adquirir seu ingresso na Clinica Corpo Sano, Notre Dame, Pet e Vida, Duhan Tamys nas proximidades do cemitério Municipal ou nas dependências do Germânia Super Center e também na Otoclim. Os ingressos adquiridos até o meio dia de sábado com os colaboradores (as) da APA ou em nossos postos de venda terão 50 % do valor destinados a Associação. Preço único de R$ 10,00, masculino ou feminino. Ajude-nos a ajudá-los! Divirta-se e colabore com a APA.

18 junho 2011

Precisamos de ajuda!


          Venha fazer parte da equipe APA. Junte-se a nós! Participe ativamente de nossas reuniões, atividades, visitas, atendimentos entre outras atividades desenvolvidas pela Associação. Há muito trabalho a ser feito e infelizmente somos em poucos e não estamos conseguindo atender a todos os chamados e pedidos. Ajude-nos a ajudá-los! Entre em contato pelo fone 9639 2850. Atendimento em horário comercial.

Gato se vira sozinho?


          Sinceramente não! Ele foi abandonado, obrigado a se virar sozinho e olhem como ficou. Chocante não? Seu nariz e algumas partes da perna e patas comidas por bicheiras, extremante magro e debilitado foi acolhido pela equipe da Pet e Vida no dia 07 de Junho de 2011 e estava sob os cuidados do Dr. Darlan. Infelizmente ele precisou ser eutanasiado pois o nariz não existia mais e a dificuldade respiratória era grande. Há se os “seres humanos” que os abandonam sentissem 20 % do sofrimento que esses animais sentem, certamente nunca mais os abandonariam! 


          Essa cachorrinha foi abandonada na Avenida São Bento, segundo a médica veterinária que a atendeu nesta terça feira, a mesma provavelmente tenha sido atropelada e seguramente esta sem nenhum tipo de assistência a mais de 5 dias, haja visto a extensão do buraco causado por bicheira na parte traseira de seu corpo. Suas chances de recuperação são boas e a mesma seguirá para um lar provisório até que esteja plenamente recuperada e após seguirá para um lar definitivo e desta vez responsável. A foto choca, comove e nos faz refletir: Até quando pessoas simplesmente se cansam de seu animal de estimação e os jogam na rua a própria sorte sem nenhum tipo de peso na consciência? Até quando a impunidade vai vencer a justiça, ou por que as pessoas que fazem tal ato são tão covardes que acham mecanismos para se esquivar sem que ninguém as vejam ou ainda pior, pessoas que presenciam e não denunciam tais “seres humanos” 



          Foto tirada em 20 de abril, quando Filó, carinhosamente batizada, já estava em um lar provisório. No canto direito o curativo que era trocado 1 vez ao dia para reverter a enorme ferida aberta por uma bicheira. Filó é uma boa menina e recupera-se super bem.


          Aqui esta a Filó após mais de 50 dias de tratamento. Sua ferida esta quase cicatrizada e recupera-se muito bem. Super calma, meiga e muito carente. O curativo ainda segue sendo feito diariamente. Foto tirada em 25 de Maio de 2011. Felizmente Filó foi adotada, esta feliz em outra família! 




          A realidade enfrentada por muitos!Abandonados, jogados como lixo, descartados como um nada, essa imagem reflete bem o que muitos “cidadãos” pensam sobre um animal de estimação. Esta foto foi tirada durante esta semana e encaminhada por uma participante do Orkut, onde nos relatou que atrás de um ponto de ônibus na Avenida São Bento um cão já se encontrava em estado de decomposição. Por quanto sofrimento e dor deve ter passado este animal? A resposta jamais será descoberta, o animal esta morto e já não sofre mais nesta sociedade muitas vezes desumana e cruel para com esses bichanos.Infelizmente para muitos o socorro não chega a tempo.


          Na sexta feira dia 08 de abril recebemos uma chamada relatando que três gatinhos com aproximadamente 2 dias de vida teriam sido abandonados nas proximidades do Supermercado Bélen. 2 Integrantes da Associação foram ao local e confirmaram a informação. Infelizmente 1 dos animaizinhos já estava sem vida! Fizemos alguns contatos e conseguimos uma gata que ainda estava amamentando, para a nossa surpresa a mesma os aceitou como filhotes adotivos, tratando-os como se fossem seus. O “cidadão” que os abandonou sequer refletiu que um animal com 2 dias de vida, indefeso e sequer com o olho aberto não teria a menor chance de sobreviver. Demos muita sorte em achar uma mãe adotiva para eles, mas isso acontece em 5% dos casos. Se ninguém se compadecesse desses animais, morreriam de fome e frio. Infelizmente apenas 1 dos três filhotes sobreviveu ao descaso e desrespeito a vida por parte desse “belo cidadão”!


          Mataram e jogaram no lixo.Denúncia feita nesta segunda feira dia 11 de abril, relatando-nos que um cão havia sido morto sem dó e nem piedade na Bairro Cruzeiro. Segundo relato o animal foi pego pelo rabo e recebeu várias pauladas. O mesmo gritava muito e chamou a atenção de alguns populares que passavam pelo local.Indagada por que estava fazendo aquilo, a pessoa respondeu que o animal estava doente e por isso o matou. Encaminhamos o animalzinho para um laudo Médico Veterinário e constatamos que tratava-se de um filhote fêmea com aproximadamente 30 dias, apresentando um quadro de traumatismo craniano com afundamento da caixa craniana, subjugando a lesão proveniente de batidas muito fortes contra parede ou artefato de madeira e ou ainda de metal.


          Visita de integrantes da APA realizada em 08 de abril, onde a pessoa tinha em sua residencia 2 cadelinhas adultas, sendo uma a mãe deste filhote e a outra prenha em final de gestação. Detalhe, todos os irmãzinhos deste cãozinho haviam morrido, cerca de 07, o que segundo a "tutora" era de vermes. Infelizmente o caso era Cinomose, transmissível de um animal para o outro e este foi mais uma das vitimas. Extremamente debilitado teve de ser sacrificado, não resistindo nem a anestesia. A "Tutora" em questão é extremamente pobre e pra variar como em muitos casos, não estava nem ai para o sofrimento dos animais. O que nos preocupa é que mais uma ninhada vem por ai e infelizmente todos irão padecer da mesma doença. Um saco de ração foi levado até o local e medicação na tentativa de aumentar a imunidade da mamãe e dos filhotes também foram deixados lá. Gente, ter um animal de estimação gera custos e se você não pode arcar com os mesmos, é melhor não ter um animal em sua casa! 


          Depois de velho foi jogado como lixo. Este Pintcher foi abandonado nas proximidades do Malagueta em São Bento do Sul. Estava no meio fio andando em círculos e por pouco não foi atropelado. Acolhido por um integrante da APA por volta das 23:00 horas do dia 23 de Março de 2011, foi encaminhado para um Médico Veterinário. Estava com supeita de tumor cerebral, Sindrome Vestibular devido a um possível trauma e ainda com suspeita de Cinomose. Infelizmente teve de ser sacrificado pois não haviam chances de recuperação. O que mais dói nesse caso é a falta de humanidade de seu antigo "tutor" que usufruiu de uma amizade verdadeira por muitos anos e quando seu animal de estimação mais precisava, o mesmo foi jogado a própria sorte para que fosse atropelado ou que morre-se de fome, sede, frio, descaso... O mundo dá voltas e a vida poderá te tratar igual!


          O cãozinho da foto tem aproximadamente 90 dias e adentrou uma casa no Bairro Cruzeiro. Os proprietários da residência entraram em contato com a APA e pediram ajuda. Médico Veterinário esteve no local, o animal foi medicado. Felizmente já se recuperou e foi adotado, vivendo hoje em uma nova família. Fica o recado para que o abandonou, talvez você não seja punido pela justiça nesta barbárie que cometeu, mas lá na frente tudo o que plantamos vai voltar, e quem sabe a vida ira te tratar da mesma maneira.




          Pedido de ajuda recebido no último sábado dia 12 de março de 2011 relatando um cão com o olho caído na rua pará, Bairro centenário. Nesta segunda feira integrantes da Associação se dirigiram ao local e constataram a cena chocante da foto! Ao que tudo indica o cão possui dono e o mesmo terá que arcar com todas as despesas do veterinário! Não prestar socorro ao seu animal de estimação é crime! O animal será operado nesta terça feira e suas chances de recuperação são boas!CORREÇÃO: LIGAMOS PARA A PESSOA QUE SERIA PROPRIETÁRIA DO ANIMAL E O MESMO DISSE QUE NÃO É DELE, HUM HUM...O CÃOZINHO NÃO VOLTARÁ MAIS PARA O LOCAL DE ORIGEM E ESTA EM UM LAR TEMPORÁRIO ESPERANDO UMA NOVA FAMÍLIA. ALÉM DE TODO SOFRIMENTO COM O OLHO O POBRE TAMBÉM JÁ HAVIA SIDO "ESPANTADO" COM ÁGUA QUENTE! PURA CRUELDADE!INTERESSADOS EM ADOTÁ-LO PODEM LIGAR NO 9639 2850. 
            O mais triste é que as pessoas simplesmente passam e se quer olham para o animal, como se ele não estivesse ali, como se não possuísse vida ou sentisse dor, fome, solidão... Felizmente foi adotado e esta feliz em uma nova família!


          Estava sendo comido vivo por bicheira. Cão atendido em 24 de fevereiro de 2011 na rua Alberto Torres, Bairro Centenário. Casal separou-se e três animais ficaram para trás, sem água, alimentação ou abrigo. As chances de recuperação do animal são boas e estamos na torcida. O que mais revolta em situações como essa é que alguns "Seres Humanos" sequer se preocupam com os animais que por muito tempo foram seus amigos fiéis e depois de qualquer problema ou situação, os deixam para traz como se fossem um roupeiro velho que ninguém mais quer. Será feito Boletim de Ocorrência e os antigos tutores serão responsabilizados criminalmente pelo ocorrido.

          Ferimento causado pelas bicheiras já limpo. 
 
           Este é  o cãozinho da bicheira. Esta se recuperando super bem, é dócil, brincalhão e carente. Sofreu demais em sua curta existência mas felizmente encontrou uma nova família, uma nova chance.
 
 
          Descartado como lixo! Uma moradora da rua Honório Roesler no bairro Oxford em São Bento do Sul teve um susto na manhã do dia 22 de Fevereiro ao se deparar em frente a sua residencia com um cão dentro de uma sacola. O mesmo já estava morto e não sabemos se lá foi colocado ainda com vida. É triste perceber que alguns "Seres humanos" não se compadecem pela vida de seus animais, descartando-os literalmente como lixo, como algo substituível e sem importância. Não se dão nem ao trabalho de cavar um buraco e providenciar um enterro decente. Infelizmente essa é a nossa realidade e há muito por ser feito para que pessoas que fazem esse tipo de coisa mudem sua consciência! 
 
           No pátio da escola e sem ajuda nenhuma. Diretora de uma escola do Bairro Centenário entrou em contato relatando que havia um cão “Feroz” no gramado da referida instituição e queria que alguém recolhesse o bichano. Mas já alertou, não vou ajudar com nenhum centavo, tenho pavor de cães, prefiro ter uma cobra que um cachorro. Na verdade ela estava preocupada com os alunos. O animal por lá ficou durante aproximadamente 5 dias, e se não fosse a APA provavelmente estaria morto. Aliás, o que ela iria fazer para “ajudar “ o animal seria enterrá-lo caso o mesmo morresse lá. Como pode um ser humano não se compadecer com o sofrimento de um animal? Falta de caráter, educação, humanidade? Ainda não achamos a resposta. 
            Rotwailler abandonado e atacado por um porco espinho. Após pedido de auxilio de uma moradora residente na localidade de Rio Represo em São Bento, colaboradores com muito custo se deslocaram ao referido local por 2x sem êxito, seja no contato com a comunicante ou na localização do animal. Na última terça feira logramos êxito na captura do mesmo e as condições em que o animal se encontrava não eram nada animadoras. Com muitos espinhos cravados em seu corpo, extremamente magro e quase desistindo da luta, foi atendido por um Médico Veterinário, onde inclusive foram retiradas bicheiras de suas costas. O mesmo esta se recuperando e suas chances são boas. Parabéns ao energúmeno que o abandonou, proporcionando ao animal muita dor e sofrimento. Infelizmente seu quadro de saúde piorou muito e o mesmo foi eutanasiado.

12 junho 2011

Obrigado a todos (as) pela presença!

          A feira de adoção realizada neste sábado dia 11 de Junho foi um sucesso. 27 animais encontraram uma nova família, uma nova chance de vida.

          Nosso muito obrigado a direção e colaboradores do Supermercado Belém, as rádios parceiras sendo elas a 89 FM, Radio São Bento AM, Radio Cidade FM de Campo Alegre e Radio Liberdade FM, aos jornais A Gazeta, Evolução e Folha do Norte e aos que se fizeram presentes adotando um amigo de estimação ou associando-se e ou comprando algum produto de nosso bazar.

          Para nossa felicidade alguns animais especiais, ou por que tem alguma dificuldade, ou por que ainda estão em recuperação também foram adotados, mostrando nitidamente um novo pensamento a cerca da adoção e não da aquisição de um animalzinho.

          Batalhamos e sempre vamos batalhar na ideia de que animal não é produto de loja e sim uma vida, e como tal, não tem preço e muito menos é um produto que se compra e depois descarta-se.
          

          Em nome de toda equipe APA o nosso muito obrigado!




























08 junho 2011

Contamos com sua presença!

Fucinhos carentes


ADOÇÃO + CASTRAÇÃO = AMOR + RESPONSABILIDADE






ADOTADOS! Olá, somos 5 cãezinhos entre fêmeas e machos e precisamos de uma nova familia que nos ame e respeite de verdade. Vamos ficar de porte pequeno a médio. Gostou de um de nós? 

******************************************************




ADOTADA! Sou a Meg, fui socorrida no momento mais difícil de minha vida pelas tias da APA. Estava extremamente debilitada, não conseguia sequer levantar a cabeça de tão fraca. Hoje já estou bem melhor, já arrisco os primeiros passos, logo logo serei uma cachorrinha normal. Sou de porte médio e tudo que preciso é de uma família responsável e que goste de animais. Sua casa é cercada? Terei carinho e atenção? Minha amizade não custa nada!




******************************************************




ADOTADO!Olá, sou o Freddy. Fui atropelado e tive uma fratura na tíbia, mas fui atendido pela APA e estou praticamente recuperado. Mas falta uma coisa! Uma família pra chamar de minha e que goste muito de animais. Tenho aproximadamente 10 anos, mas posso ser seu companheiro por um longo tempo ainda. Por enquanto, estou em um lar provisório. Gostou de mim? Minha amizade e carinho é gratuita!


******************************************************





ADOTADOS! Somos 4 gatinhos e gatinhas, agora com 3 meses e desmamados. Estamos procurando um lar com muito amor e uma portinha ou janela para entrar e sair livremente. Fomos achados na floresta e, portanto, ainda não fomos castrados e não somos muito sociais. Vamos precisar de umas vacinas também. Se você adotar dois de nós, prometemos nos comportar e brincar um com o outro para o resto de nossas vidas. 

******************************************************





ADOTADOS! Somos três lindas gatinhas. Carentes e ansiosas a espera de uma nova família. Infelizmente nos deixaram vir ao mundo mesmo não nos querendo. Gostou de uma de nós? Você é responsável?



******************************************************




ADOTADA! Humanos, alguns são bem difíceis de compreender. Me adotaram a cerca de 3 anos, deixaram que eu entrasse no cio e depois que tive meus bebês não me queriam mais. Estou abrigada em um lar provisório e preciso de uma família desta vez responsável. Sou de porte médio, muito querida e brincalhona, estou castrada e com as vacinas em dia. Gostou de mim? Tem murro em sua casa? Gosta de cães?



******************************************************






ADOTADOS! Gatinhos para adoção.


******************************************************




Sou uma cachorrinha ainda jovem e como muitas por ai fui descartada como lixo. Mas eu não sou lixo, tenho vida e muito carinho e atenção a oferecer. Preciso encontrar com urgência uma familia que me ame e respeite. Estou ansiosa por seu contato. O fone é 8446 0573 e conversa com a tia Tecla.

******************************************************





          ADOTADO! Olá, sou um cão de porte pequeno com aproximadamente 8 anos. Fui socorrido pela APA quando mais precisava. Passei por uma cirurgia para a retirada de um tumor com aproximadamente 1 KG. Já estou bem e recebi alta. Infelizmente as tias da APA não podem arcar com minhas diárias por muito tempo e por isso estou precisando encontrar uma família que me ame e me respeite de verdade.Sou carinhoso, educado e brincalhão. Estou com as vacinas em dia. Assim como todos os cães, não gosto de correntes ou canis.

******************************************************



          Seres humanos, alguns são bem difíceis de entender! Digo isto por que fui deixado para trás após minha família se mudar. Venderam a casa e me deixaram, junto. O pessoal da APA esta vendo o negócio de crime contra os animais e meus antigos tutores serão responsabilizados. Mas o que interessa é que preciso de uma família que goste de cães. Sou de porte grande, mestiço de pastor alemão e super dócil. Gostou de mim? Então liga para o William no 3634-2975 ou 9637-8621. Por favor, não me deixe acorrentado ou preso como um passarinho na gaiola. Assim como você também gosto de andar e brincar. 

******************************************************


          ADOTADOS!Olá, somos a Chica (lado esquerdo) e o Tedi, recentemente nossa tutora faleceu e ficamos sós. Um pessoa que gosta muito de animais esta no alimentando mas ela não pode ficar conosco pois já possui outros 4 cães. Somos de porte médio a grande, ótimos companheiros, muito bem educados, carinhosos, brincalhões e cuidamos muito bem da casa. Tivemos uma vida muito boa até nossa tutora partir e agora precisamos com urgência de uma nova família que nos ame e respeite como seres vivos. Não gostamos de correntes ou canis. Não gostaríamos de ser separados, portanto queríamos ir para um mesmo lar. Gostou de nós? Aguardamos seu contato. 


******************************************************



           ADOTADA! Olá, eu sou a Sorriso. Fui abandonada com meus filhotes a um tempo atrás nas ruas de São Bento. Fui acolhida pelos tios da APA e estou em um lar provisório. Sou de porte médio, carinhosa, estou com as vacinas em dia e já sou castrada. Meus filhotes já foram adotados mas eu também mereço um lar que me respeite e me de carinho. Gostou de mim? Como todos os cães gosto de brincar e de liberdade, por isso não quero ficar em corrente ou canil 24 horas por dia 7 dias por semana. Aguardo sua ligação.

******************************************************


          ADOTADA! Já é a segunda vez que essa doce cachorrinha foi para a feira de adoção e não conseguiu um novo lar, uma nova chance. Ela já esta castrada.


******************************************************




ADOTADO! Fui socorrido pelas tias da APA em uma situação lastimável. Ainda estou em recuperação mas já posso seguir para uma nova família, desta vez responsável. Tenho aproximadamente 7 anos de idade e me disseram que sou de uma raça chamada Cocker. Sou carente e brincalhão. Estou com as vacinas em dia! Se você gosta de cães, é responsável e não vai me deixar numa corrente ou um canil minúsculo.


******************************************************




ADOTADO! Olá, sou um cãozinho muito esperto e feliz. Infelizmente vim a este mundo quando não me queriam. Fui tirado do lugar onde estava e hoje vivo em um lar provisório na casa da tia Nina. Estou com as vacinas em dia e vou ficar de porte médio. Nasci em Agosto de 2011 e espero ansioso a sua ligação! 8463 9732. Por favor, não gosto de correntes ou canis minúsculos e preciso de carinho. Só ligue se você gosta muito de animais.

******************************************************





ADOTADOS (AS)! Esta guerreira mamãe e estes lindos filhotes estão a espera de uma nova chance de vida. Ambos de porte pequeno, esperam ansiosos a sua ligação. 

******************************************************



ADOTADOS! Filhotinhos de gatinhos para adoção. 

******************************************************



 


ADOTADO.Este lindo mestiço Labrador esta para adoção. É dócil, tem 4 anos e merece uma família que o ame e o respeite de verdade. Gostou dele? Sua casa possui murros e ele não ficara aprisionado a correntes ou canis minúsculos? 

******************************************************




ADOTADO! Olá, sou um rapazinho com aproximadamente 2 anos de idade. Estava vagando pelas ruas e era alimentado pelos vizinhos, até que uma tia da APA me acolheu e estou na casa dela como lar provisório. Sou muito brincalhão e adoro crianças. Sou de porte pequeno a médio. Gostou de mim? Não vou ficar aprisionado a correntes ou canis minúsculos? Sua casa é murada?
  
******************************************************




ADOTADA! Olá, sou uma gata com aproximadamente 2 anos de vida. Fui socorrida quando mais precisava pelas tias da APA e agora estou recuperada. Sou carente e carinhosa. Sou castrada. Gostou de mim? 

******************************************************



          ADOTADA.Doa-se ,seu nome e xispita. Muito docio,porte medio;inteligente carinhosa ,nasceu dia 25/09/10


******************************************************



          ADOTADOS.Olá, somos 3 cãezinhos, sendo 2 machinhos e uma fêmea. Você não paga nada pela nossa amizade.

******************************************************


          ADOTADO.Doa-se o Pingo. Cão com 03 anos, porte pequeno e manso. 


******************************************************



ADOTADA! Esta linda menina precisa com urgência de uma nova família. Será castrada sem nenhum custo ao adotante. É de porte pequeno a médio e esta com aproximadamente 01 ano de vida. Gostou dela? Então liga pra tia Cláudia no 9949 6899. Ela será uma excelente companhia para assistir a novela das 09 ao seu ladinho.

******************************************************



          ADOTADA! Olá, sou uma menininha muito esperta e brincalhona. Fui recolhida pelos tios da APA extremamente magra e debilitada. Já estou quase recuperada e preciso de um lar que me acolha com carinho e amor. Não gosto de ficar presa num canil ou numa corrente. Prometo ser uma super amiga pra você, até posso assistir a novela das 09 ao teu lado sem nenhum problema. Gostou de mim, quer me levar pra casa? Há, sou de porte pequeno e não vou crescer mais. Estou desverminada e com as vacinas em dia e também já sou castrada. 
******************************************************




          ADOTADAS! Somos fruto da falta de responsabilidade de ditos "Seres humanos" que nos deixaram vir ao mundo, não nos queriam e nos largaram a própria sorte em um canto qualquer da cidade. Tivemos a sorte de poucos e estamos provisoriamente abrigados da fome, frio e doenças. Mas precisamos de uma família que nos ame e respeite verdadeiramente, diferente de quem nos abandonou. Eramos 4 irmãozinhos, três fêmeas e 1 machinho com aproximadamente 40 dias de vida. Agora somos em 2 fêmeas. Estamos com as vacinas em dia e você não paga nada pela nossa amizade! Gostou de um de nós? Tem muro em sua casa? É responsável?


******************************************************




          ADOTADA. Olá, sou uma cachorra mestiça de pastor alemão e fui socorrida quando mais precisava. Fui abandonada prenha e meus filhotes já foram doados. Mas eu também preciso de uma nova chance, uma nova família. Sou de porte médio a grande. Gostou de mim? Vou ter espaço para correr e brincar?


******************************************************



          ADOTADA. Sou a Brigite e sou fruto de uma adoção irresponsável. Infelizmente fui adotada por uma pessoa que não quer cães de porte médio e estou há espera de uma nova chance de vida. Infelizmente algumas pessoas não sabem que também nos apegamos em nossos donos, mas é melhor eu seguir para uma casa que me ame realmente. Sou de porte pequeno a médio e gosto de correr, brincar e de crianças. Sua casa é cercada, não vou ficar acorrentada ou num canil minusculo 24 horas por dia?   


******************************************************



         ADOTADO. Sou um menino com aproximadamente 6 meses de vida e já passei por muita coisa ruim em minha curta existência. Fui abandonado com sarna, cheio de pulgas e muito magro. Um pessoa que gosta de animais me levou até o veterinário, custeou todo meu tratamento e hoje estou recuperado. Já estou com as vacinas em dia. Só estou preso na corrente para tirar a foto mas assim como todos os cães quero um lar com muros e que eu possa ser livre para correr e brincar. Gostou de mim? Não vai me abandonar se um dia eu ficar doente?

******************************************************



          ADOTADO. Fui socorrido pela APA com bicheira. Já estou bem e preciso de uma nova família. Mas só ligue se você realmente é responsável e gosta de animais. Já passei por muita coisa ruim em minha curta existência e desta vez quero ser feliz de verdade. Sou de porte médio, brincalhão, cheio de vida e lindo. Tenho aproximadamente 03 Anos. Assim como você não gosto de correntes ou canis. Gostou de mim? É ser humano de verdade?
 
******************************************************





ADOTADAS. Olá, fui abandonada com três filhinhos. Restou um, os outros foram adotados. Estou com minha filhinha em um lar provisório. Sou de porte pequeno e não vou mais crescer. Adoramos brincar e correr. Agora já estou castrada e minha filha e eu estamos vermifugadas e vacinadas. Gostou de uma de nós?



******************************************************




          Todos adotados (as). A mãe ainda espera uma nova família. Ela é carinhosa, educada, carente e cheia de vida. É de porte médio e já esta castrada. Gostou dela? Tem murros ao redor de casa? Não vai deixá-la em correntes?


******************************************************




          TODOS ADOTADOS. Estes filhotes estão para adoção. São 6, sendo 2 machos e 4 fêmeas. Estão com 47 dias.  Queremos donos realmente responsáveis e que gostem muito de animais.

******************************************************
 


ADOTADO. Sou um cão com aproximadamente 5 anos de idade, porte pequeno e estou sendo atendido pela VISA de São Bento do Sul. Já estou em tratamento e assim que recuperado posso seguir para uma nova família, desta vez responsável. Gostou de mim? 


******************************************************
 


          ADOTADOS! Somos 3 filhotes de mestiço Poodle. Nossa mamãe (Que esta no lado inferior direito da foto) foi abandonada em um estado deplorável juntamento com nós três. É, realmente ela foi bem mais responsável do que o "Ser Humano" que a abandonou. Fomos socorridos por uma pessoa que gosta de animais mas infelizmente ela não pode ficar com a gente. Nossa mamãe já foi adotada, mas nós também precisamos de um novo lar. Nossa mãe é de porte pequeno e provavelmente nós também assim iremos ficar. Simpatizou conosco? Vamos ter espaço para correr e brincar? Sua casa tem murros? Então liga no 9956 9200 e fala com a tia Evelin.

******************************************************



          ADOTADO! Eu sou o Faísca, há cerca de 2 anos atrás fui retirado de meu antigo tutor, pois o mesmo estava me degolando vivo. Por pouco não morri. Fui recuperado e adotado, mas meu antigo tutor faleceu e a mãe dele não me quis mais. Eu sei, minha vida é muito triste, mas você pode mudar essa história! Tenho aproximadamente 03 anos, sou de porte médio, estou com as vacinas em dia, sou obediente, carinhoso e atencioso. Quer me dar uma chance a mais? Não vou ficar aprisionado em correntes ou canis?


******************************************************



          ADOTADO! Olá, sou um filhote com 90 dias. As tias que estão cuidando de mim disseram que sou mestiço labrador, portanto vou ficar de porte grande. Não gosto de correntes ou canis e preciso de um lar que possua murro ao redor. Gostou de mim? 

******************************************************




          ADOTADA. Sou uma menina ainda jovem. Fui encontrada vagando pela Transgrilo e uma pessoa que gosta muito de animais me recolheu. Tentaram achar meu antigo tutor mas não conseguiram, e agora preciso encontrar um novo lar mas que dessa vez seja responsável. Sou de porte médio, carinhosa e linda! Gostou de mim? Posso assistir a novela contigo sem problemas, só não quero ficar presa em correntes ou canis 7 dias por semana.

******************************************************



          ADOTADO.Sou um cão com aproximadamente 03 anos, fui atendido pela Vigilância Sanitária de São Bento e já estou recuperado. Iria voltar para o local de onde fui recolhido, a rua. Mas uma boa alma se compadeceu de minha história e esta arcando com as despesas de minha estadia em um canil da Cidade, mas infelizmente não posso ficar muito tempo lá. Sou manso, brincalhão, porte médio e já castrado. Gostou de mim? Sua casa possui muros altos? Então liga no 3635 0322 e fala com a tia Chirlei.


******************************************************


     
          ADOTADAS.Olá, somos a Tica e a Puca. Temos aproximadamente 09 meses e não somos castradas. Gostamos de carinho e também somos carinhosas. Queríamos ir para um mesmo lar.

******************************************************




          ADOTADA.Olá, fui deixada para trás como um guarda-roupas velho após minha antiga “tutora” se mudar. Haviam mais 2 que também pertenciam a mesma “pessoa” mas que infelizmente foram vitimas de “seres humanos” cruéis e sem coração e acabaram morrendo. Preciso de um novo lar, uma nova chance de vida. Sou carente, esperta, cheia de vida e já estou castrada. Eu tenho 2 aninhos. Não quero ficar em correntes aprisionada como um pé de alface, gosto de liberdade e atenção.


******************************************************



          ADOTADA.Olá, eu sou a Lindinha. Adoro correr e brincar, também gosto de um cantinho aconchegante, onde eu possa me proteger da chuva, sol e frio. Inclusive o inverno já chegou, e gosto de dormir com paninhos para me aquecer. Como qualquer cãozinho, gosto de água fresquinha todo dia, de ser bem alimentada e de ganhar carinhos e colo. Já sou castrada, fui vermifugada e recebi as vacinas V10 e a da raiva. Não tenho pulgas ou carrapatos e não gosto de ficar presa num canil ou numa corrente.


******************************************************


          ADOTADA.Olá, sou uma cachorrinha já adulta, porte pequeno, castrada, com as vacinas em dia, dócil, carente e cheia de vida. Gostou de mim? Quer ficar comigo? Adoção, um ato de amor e respeito a vida!


******************************************************


          ADOTADAFui atropelada e ninguém quis me ajudar. Fui socorrida pelas tias da APA e já estou bem. Sou castrada, com as vacinas em dia, sou de porte médio. Tenho aproximadamente 1 ano de vida e gosto de brincar, de carinho e de correr. Quer me levar para sua casa? Assim como todos os animais, não gosto de ficar presa ou acorrentada e preciso de atenção e amor. 

******************************************************


            ADOTADO. Já passei por muita coisa ruim em minha curta existêcia. Estava com o olho dependurado e fui socorrido pelas tias da APA em uma situação bem complicada mas fui forte e me recuperei. Infelizmente não conseguiram salvar um dos meus olhos, mas mesmo assim sou brincalhão e muito carinhoso. Já estou castrado, com as vacinas em dia e vermifugado. Tenho aproximadamente 02 anos de idade. Sou de porte pequeno e não vou crescer mais. Gostou de mim? Não gosto de correntes, não quero ficar aprisionado em um canil 7 dias por semana, 24 horas por dia. 

******************************************************
 

          ADOTADA. Olá, sou uma menina de porte pequeno, como todos, gosto de carinho e atenção. Infelizmente fui vítima do descaso e desapego a vida de alguns ditos "seres humanos"! Fui atropelada mas já estou em recuperação. Meu sonho é encontrar uma família que me abrigue e me de uma vida digna, afinal, todos merecemos! Infelizmente se até minha total recuperação eu não for adotada, serei colocada no local onde fui recolhida e eu não quero mais ficar na rua. Por favor, não me deixe presa a uma corrente ou canil 24 horas por dia! Gostou de mim? Quer me proporcionar uma nova chance de vida?
 
******************************************************


          ADOTADA! Olá, pessoal, eu sou a Dilminha. Fui abandonada na Serrinha da Schramm, e a Tia Neusi ficou com pena de mim e me acolheu, tratou minhas feridas e me deu comida e carinho. Agora estou ótima. Mas ela já tem três cães além de mim e não pode ficar comigo. Sou super carinhosa e brincalhona, já sou castrada e estou com as vacinas em dia. Sou de porte pequeno a médio. Preciso de um lar que possua murro pois sou fujona.


******************************************************


          ADOTADO! Este cão apareceu em frente a uma residência. Não sabemos se infelizmente foi abandonado ou se fugiu. É super carente, educado e é de porte médio.


******************************************************

 

          ADOTADO! Olá, sou um cão ainda jovem, carente, educado e não sei por que me jogaram na rua. Sou de porte médio e serei um excelente cãopanheiro para você e sua família. Tenho aproximadamente 1 ano de idade. Gostou de mim? Tem espaço ai na sua casa para este cão carente? Não gosto de corrente ou canis, gosto de ficar solto, por isso que for me adotar precisa ter murro ao redor de casa.


******************************************************



          ADOTADAS! Olá, fomos recolhidas das ruas por uma pessoa que gosta muito de animais. Sofremos muito pela irresponsabilidade e falta de amor de quem nos abandonou. Somos de porte médio a grande, castradas, dóceis e muito carentes. Estamos ansiosas por sua ligação. Você não paga nada pela nossa companhia.


******************************************************
 

          ADOTADO. Olá, sou um machinho com 36 dias completados em 12 de Julho de 2011. Já como ração e sou super esperto. Não gosto de correntes e preciso de muito carinho e um local decente para ficar, assim como todos os cães. 


******************************************************
 

          ADOTADO! Olá sou o salsicha, um cachorro da raça Coffap, bonito, dócil e brincalhão, fui abandonado em Serra Alta, sou jovem, muito magrinho e amedrontado fui acolhido por uma família que já possui dois cães e não tem lugar para mais um, por isso estão procurando um lar para mim estou aguardando um dono definitivo. A tia que esta cuidando de mim disse para o pessoal da APA que se não encontrar um dono logo vai me jogar na rua de volta!  

******************************************************

          
          ADOTADO. Ola, sou um cãozinho macho, porte pequeno. Estou sendo tratado de algumas lesões na pele e logo vou ficar bem. Tenho pelos cumpridos, mas na foto estou tosado. Como tantos por ai, fui abandonado a própria sorte quando mais precisava de meus tutores. Sou castrado, manso e preciso com urgência de uma nova família que desta vez me ame e respeite de verdade. Não gosto de ficar preso em uma corrente ou canil. Gostou de mim? Minha amizade é gratuita! Liga no 3635 4121 ramal 5. Caso ninguém queira me adotar serei devolvido ao mesmo local onde fui recolhido e ficarei novamente a merce de doenças, privações de todo tipo e a indiferença de "seres humanos" que não respeitam a vida. Aguardo sua ligação.         

******************************************************


          NÃO ADOTADO E NOVAMENTE SOLTO NO LOCAL DE ORIGEM. Olá, sou um cão de porte grande, castrado e fui socorrido pela Vigilância Sanitária aqui de São Bento. Estava numa situação muito ruim, mas agora já estou bem e posso seguir para um lar que me ame e respeite. Por favor, não me deixe numa corrente ou canil o dia todo. Gosto de passear e assim como você adoro ser livre. Gostou de mim? Quer me levar para sua casa? Você não paga nada pela minha amizade e carinho. Preciso ser adotado o quanto antes, pois senão irei voltar para rua, no mesmo local onde fui recolhido. Não quero mais passar fome, medo e ser desprezado como lixo nas ruas da Cidade. Desta vez quero um dono de raça, pois já tive um dono Vira Lata! 


******************************************************
 



ADOTADA! Ei você aí, quer uma companheira fiel, agradecida e amável? Esta sou eu, Nina... Fui retirada das ruas, alimentada, vacinada e castrada, mas infelizmente a pessoa que me socorreu não tem como ficar comigo. Por isso ela procura um lar para mim. Se você estiver procurando uma grande amizade, venha me visitar e me levar contigo. Só peço para que não me deixe acorrentada/presa o dia todo, pois já sofri muito.


******************************************************





NÃO ADOTADO E SOLTO NO LOCAL DE ORIGEM. Olá, sou um cão de porte pequeno com aproximadamente 2 anos de idade. Fui socorrido pela VISA de São Bento e estou me recuperando de uma fratura na perna e logo logo vou voltar a correr e brincar. Tem um lugarzinho ai no seu coração para mim? 


******************************************************





ADOTADA. Olá, sou uma mocinha já crescida. Fui mamãe de onze filhotinhos e estava abandonada. Até que uma tia da APA me recolheu, junto com meus filhinhos e estou na casa dela até achar um lar permanente. Meus filhotes todos foram doados. Estou castrada, vermifugada e vacinada. Gostou de mim? Tem muro na sua casa?


******************************************************