25 janeiro 2012

Encontrado...

Este cachorro de pelagem preta, foi encontrado próximo ao terminal Oxford. Contato: 9617-1697 com Flávia.

Adote





Olá, sou um cãozinho resgatado pelas tias da APA com pneumonia, sarna e muito magro. Fui atendido pelo veterinário e agora estou curado. Estou castrado e gostaria de arrumar um lar para mim. Adoro brincar. Gostou de mim? Então liga para a tia Elaine, no 8425-5791 que estarei te esperando.



17 janeiro 2012

Filhote abandonado...

Abandonaram esse cachorrinho no meio do mato em uma caixa de papelão, caso queira um amigo para sua companhia adote-o.
Contato: Greicy 8803-4219 e/ou Juliano 3644-3944.





16 janeiro 2012

Adote um amigo...

Estes gatinhos estão precisando de um lar e muito carinho, se você pode fazer isso por eles, ligue para Zilma no telefone (47) 9946-1078.








12 janeiro 2012

Sexta-feira 13...




Muitos preconceitos rondam os gatos pretos, infelizmente. Eles são vítimas constantes de maus-tratos e sacrificados em rituais de magia negra e em outras religiões. Por isso, castre seu bichinho e jamais deixe-o solto pela vizinhança, e na hora de doar um gatinho dessa cor todo cuidado é pouco, principalmente perto de datas como sexta-feira 13 e Halloween.
Quando alguém quiser adotar um gato preto digam que ele tem uma manchinha branca na barriga, ou uma medalhinha branca no pescoço ou nas patinhas e se a pessoa não se importar aí tudo bem, lembrando, claro, que todos os gatos pretos devem ser entregues castrados e quem doar deve entregar pessoalmente na casa da pessoa para ter uma impressão melhor da família.
Na dúvida, não doem gatos pretos durante essas 2 semanas!
Não esqueça de ter esse mesmo cuidado ao doar gatos pretos no final do ano, no Halloween e na quaresma.
É, a sandice humana sempre alcança os animais.