29 fevereiro 2012

Finais Felizes!

Muitos finais felizes na última feira de adoção da APA!















Cidade taiwanesa exige aulas prévias para quem quiser animal de estimação


A cidade mais populosa de Taiwan, Nova Taipé, anunciou que os moradores que quiserem ter um animal de estimação precisarão assistir antes a duas horas de aula, devido ao aumento de casos de animais abandonados.

A medida visa ainda contribuir para que os donos de animais domésticos aprendam a cuidar de seus bichos de estimação e se responsabilizem por eles, de acordo com nota oficial divulgada pela prefeitura nesta quarta-feira.


O prefeito local, Eric Chu, prometeu também criar uma equipe policial especializada em casos de maus-tratos de animais domésticos, e anunciou que equipes de veterinários utilizarão três veículos para oferecer serviços de vacinação, esterilização e implantação de chips para identificação.

Pequeninha para adoção!

Olá, eu sou a Pequeninha. Fui resgatada com meu irmão na Estrada Dona Francisca, cheia de sarna e extremamente magra. Fomos tratados e agora já estou pronta para ganhar um lar. Meu irmão já foi adotado. Estou vacinada e vermifugada. Estou na lista de espera para castração. Gostou de mim? Então liga para a Tia Cláudia no 9949-6899 e diz que quer ficar comigo.


Adote o RAMBO!

Olá, eu sou o Rambo. Acho que tenho 1 ano e meio. Sou mestiço com pastor alemão. Fui atropelado, acometido de sarnas, mas agora já estou tratado. Estou vacinado e vermifugado. Adoro brincar com outros cachorros e com crianças. Sou muito dócil. Gostou de mim? Então liga para a Tia Cláudia no 9949-6899 e diz que quer ficar comigo. 


Menina para adoção!

Olá, sou uma menina com 1 ano e meio de idade. Fui atropelada, tratada e agora estou pronta para ser adotada. Estou vacinada, vermifugada e estou na lista de espera da castração. Sou muito dócil, adoro brincar com crianças e outros cachorros. Gostou de mim?
Então liga para a Tia Cláudia no 9949-6899 e diz que quer ficar comigo.


05 fevereiro 2012

Fique Ligado


Adote

Estes machinhos estão com 45 dias. A mãe dos filhotes é mistura de pastor alemão, pedimos que quem queira adotar tenha espaço adequado, murado e muito carinho pelos cachorros, pois eles serão de médio a grande porte. Contato: 9654-0825 após as 14:30 com Adriano