31 janeiro 2013

Docinhos para adoção


Nós e nossa mãezinha estamos para adoção. Nós nascemos no dia 01 de janeiro e somos 3 fêmeas e 2 machinhos. Precisamos encontrar um lar que nos dê muito carinho e não nos abandone! Interessados ligarem para 9996-1212.


Olá amiguinhos, estamos para adoção.



Nossa amiguinha Keity nos encontrou na subida da ASFA, estavamos abandonados no "nada". Nosso estado era deplorável, tanto que um de nos morreu. É realmente lamentável o que alguns seres humanos são capazes de fazer. Mas nossa amiga nos levou pra casa, deu vermífugo, leite na chuquinha, amor, atenção e carinho. Agora ja estamos sadios e fortes. Precisamos de um lar que continue nos dando atenção e carinho. Somos muitos doceis e sapequinhas. Se gostou de nos fala com a Keity no telefone (47) 9938-0324.

Gatinhos para adoção



Somos irmãos e muito sapequinhas. Devido a sérios problemas de saúde enfrentados pela nossa tutora, precisamos com urgência encontrar um novo lar responsável. Se você está interessado em ter muita alegria, pode entrar em contato com pelos telefones (47) 3633 4885 (recado) falar com Eloi ou com Rosana ou ainda pelo (47) 9693-7593.

Twomel quer ser seu amigo


Au Au, sou a Twomel, uma cadelinha novinha, dócil e muito queridinha. Tenho muita vontade de viver feliz junto a um dono responsável e amável. Recentemente fui recolhida pelos tios da APA de um lugar horrível, onde não me davam alimentação, nem água e vivia presa em um local minúsculo junto a outros cães. A fome era tanto que até doía. Preciso encontrar um lar que cuide de mim e me dê uma chance de ser feliz. Se você gostou de mim e quer me adotar, ligar para a tia Helen no telefone (47) 3634-1100.

Colosso precisa de uma nova chance!


Sou um cãozinho dócil e muito brincalhão. Sou novo e tenho porte grande. Tenho muita vontade de viver feliz junto a um dono responsável e amável. Recentemente fui recolhida pelos tios da APA de um lugar horrível, onde não me davam alimentação, nem água e vivia preso em um local minúsculo junto a outros cães. A fome era tanto que até doía. Preciso encontrar um lar que cuide de mim e me dê uma chance de ser feliz. Se você gostou de mim e quer me adotar, ligar para a tia Helen no telefone (47) 3634-1100.

Amarelo simpático e carinhoso!



Sou um cãozinho muito educado, calmo e carinhoso. Eu tinha um dono que gostava muito de mim, mais ele virou estrelinha e agora fui deixado por parentes do meu dono na casa de um amigo. Infelizmente ele não pode ficar comigo, pois já tem muitos animais, então preciso encontrar um lar e ter uma segunda chance de ser feliz e dar muito amor a quem me adotar. Se você gostaria de ficar comigo, liga para o tio Darlan no telefone (47) 3635-0322.

Tigrada espera ansiosa sua ligação!



ADOTADA! Sou uma cadelinha dócil e com muita vontade de viver feliz junto a um dono responsável e amável. Recentemente fui recolhida pelos tios da APA de um lugar horrível, onde não me davam alimentação, nem água e vivia presa em um local minúsculo junto a outros cães. A fome era tanto que até doía. Fiquei barrigudinha e tive alguns filhinhos que logo estarão para adoção. Preciso encontrar um lar que cuide de mim e me dê uma chance de ser feliz.
 

Amorzinho aguardando um lar!



Eu sou um cachorrinho carente, brincalhão, dócil e estou abandonado. Vago pelas ruas e atualmente estou ficando na rua Thomaz Vidal Teixeira, próximo a Delegacia e da Panificadora Ponto certo. Alguns humanos que moram na rua estão me ajudando com alimentação e água, mas preciso encontrar um lar, pois viver na rua é frio, solitário e muito triste. Se você tem interesse em ter minha companhia, vem me buscar. Estarei aqui na rua te esperando.

Gatinhos fofinhos



Nossa mãezinha ficou barrigudinha e foi abandonada. Um amiguinho achou nossa mãezinha e levou para a tia Dani. Então nós nascemos e a tia Dani está cuidando da gente até encontrarmos um lar adotivo que nos dê carinho e muita atenção. Somos carinhos e ótima companhia. Se você tem interesse em ficar conosco, entre em contato com a Tia Dani no telefone (47) 9693-5448 ou 3626-3689.

29 janeiro 2013

Irmãs esperam ansiosas sua ligação.



ADOTADAS! Olá, somos 3 irmãzinhas. Na verdade eramos em 12, mas os outros acabaram morrendo de fome, inclusive nossa mãe. Nós tivemos a sorte de encontrar um anjo que nos deu abrigo e nos estendeu a mão. Seremos castradas sem custo ao adotante. Somos brincalhonas, saudáveis, sem pulgas e nosso pêlo ficará sempre curto. Gostou de uma de nós? É responsável e irá nos adotar pra vida toda? Adoção+Castração=Amor+Responsabilidade.
Esperamos ancisosas o seu contato.


Ano novo, lutas antigas!



          Damos inicio a mais um ano e velhos problemas e reclamações persistem em continuar na rotina do dia a dia. Exemplos não faltam: “Meu cão late demais”, “Meu cão cresceu demais”, “Minha gata criou e quero que a APA ache lar para todos os lindos 8 filhotinhos que ela teve pois não posso ficar com eles”, “Minha avó esta doente, onde posso deixar os 15 animais que ela possui?”, “Meu animal esta doente, da pra APA pagar a conta?” , “Dá pra castrar minha gata ou cachorrinha pela APA, senão ela vai criar de novo”e por ai vai....

          Por inúmeras vezes já explanamos que não possuímos abrigo para animais, dinheiro suficiente para arcar com os custos de tratamentos, muitas vezes de animais que possuem um tutor. Já explanamos também que nosso grupo segue pequeno, com pouco apoio da comunidade e que estamos abertos a mais sócios e militantes da causa! Sem ajuda não da pra fazer mais do que já estamos fazendo!


Importância da castração



           Castração, para muitos luxo, mas na realidade um modo eficaz de acabar com o abandono e os maus tratos para com aqueles que não possuem voz e nem vez em nossa sociedade. Ao adotar um animal de estimação já tenha em mente que a castração é mais que necessária! As desculpas para não castrar são muitas... “Não tenho dinheiro”, “tenho dó”,” sempre adotam os filhotes”.... enfim, a conta de animais adotados e abandonados depois só aumenta! Por favor, faça um ato de amor em respeito ao seu animal e a luta em defesa da vida, castre seus animais de estimação e diminua as cenas e histórias de vida tristes muitas vezes vistas por nós e pela maioria da sociedade.

Novo apoiador da APA




A partir deste mês contamos também com o apoio da JN Produções. Assessoria em vendas ,marketing e propaganda e representação, 9662-8131. Sua empresa ainda não apoia a APA? Fale conosco pelo e-mail: apasbs@hotmail.com

Pensamento da semana...



Abandonado no cemitério!



Olá, fui encontrado no cemitério em Rio Negrinho. Agora estou a procura de um dono responsável, que não me deixe acorrentado. Gostou de mim? Então liga no 3635-0322 e diz que quer ficar comigo.

28 janeiro 2013

Preciso de uma família!


ADOTADA. Olá, sou uma cadelinha muito brincalhona. Preciso de um lar responsável, pois já fui abandonada. Serei castrada sem nenhum custo ao adotante. Gostou de mim?

25 janeiro 2013

Madona aguarda adoção!


Tem 1 ano e é castrada. Ela é muito carinhosa e adora crianças. Interessados ligar para 3634-1082 ou 99487925.

Gatinhos para adoção!


Interessados na adoção ligar para (47) 3635-3915 / 9950-1957 / 9112-6950 / 9940-4298, com Adriano ou Daniele.

Tininha para adoção!

 
Essa pretinha está para adoção. É muito carinhosa e adora brincar. Está com três meses de idade. Interessados ligar para 3634-1082 ou 99487925.

10 janeiro 2013

Irmãs ansiosas pela sua ligação!



ADOTADAS! Olá, somos 3 irmãzinhas. Na verdade eramos em 12, mas os outros acabaram morrendo de fome, inclusive nossa mãe. Nós tivemos a sorte de encontrar um anjo que nos deu abrigo e nos estendeu a mão. Seremos castradas sem custo ao adotante. Somos brincalhonas, saudáveis, sem pulgas e nosso pêlo ficará sempre curto. Gostou de uma de nós? É responsável e irá nos adotar pra vida toda? Adoção+Castração=Amor+Responsabilidade.
Esperamos ansiosas o seu contato.

04 janeiro 2013

Meninas para adoção!


Olá, somos duas cachorrinhas e estamos a procura de um lar. Não queremos ficar acorrentadas. Adoramos brincar. Gostou de nós? Então liga para a Joce no 9976-7957.