21 janeiro 2014

Meninão espera sua ligação


Sara precisa de uma familia responsável


Filhotes para adoção responsável


Adote com amor


Gatinho para adoção


Familia espera nova chance!


Adote com responsabilidade


Varios cães para adoção responsável


*Doa-se 1 lindo cão mestiço boxer, porte grande, marrom claro e 1 belo cão mestiço labrador, pelagem negra. Doam-se para quem tiver espaço e não deixar em corrente. Precisa ter cerca ou muro bem fechados. Cães lindos, ótimos para guarda e muito ativos. Não atenderemos ligações a cobrar. Não são de raça pura, são mestiços.

*Doa-se cão porte grande lindo, todo preto, ideal para guarda. Dócil com crianças.
*Mestiço pastor alemão capa preta, aproximadamente 3 anos, super dócil com pessoas. Ideal casa com bastante espaço.

*Fêmea de porte grande castrada. Malhada preta com marrom. Linda. Ideal para guarda.

*Fêmea preta castrada mestiça Cofap porte grande, dócil e brincalhona. Ideal para crianças.

Telefone para contato nos casos acima é o 9999 7124.

Menina linda e castrada para adoção



Sou essa linda menina. Sou castrada, dócil, ótima companhia. Preciso de um lar com muito amor e carinho. Quer me adotar? Liga para o telefone 9936.3094 e diz que quer me adotar.

Patinha e Orelhuda



Olá, somos o Patinha (deitado) e a Orelhuda (em pé). Estávamos abandonados e fomos resgatados por uma pessoa de bom coração. Estamos vermifugados e a Orelhuda está castrada. Procuramos um lar onde tenha comida, água e uma casinha quentinha. Gostou de um de nós? Não vai nos prender em uma corrente curta? Então liga no 9949-6899 que estamos esperando sua ligação.

Pequeno espera seu contato!



Oi! Fui abandonado na frente de pessoas que me acolheram, mas não podem ficar comigo pois já têm outros cachorros. Sou dócil e pequeninho... Por favor, preciso de um lar responsável para me adotar! Eu vou até você, caso se interesse por mim! Contato: debarni@hotmail.com

Gatinho para adoção responsável


Sou este lindo menino e estou para adoção. Gostou de mim? Liga para a tia Dani no telefone 47 – 9693.5448.

Gatinha para adoção responsável


Sou esta fofurinha da gatinha e estou para adoção. Gostou de mim? Liga para a tia Dani no telefone 47 – 9693.5448

Matozo espera sua ligação!


Abandonados a espera de uma mão amiga!


Seja um anjo na vida desse animal


Filhotes para adoção


Adote com responsabilidade!


13 janeiro 2014

Adoção ou lar provisório


Mestiço Boxer para adoção

Doa-se 1 lindo cão mestiço boxer, porte grande, marrom claro e 1 belo cão mestiço labrador, pelagem negra. Doam-se para quem tiver espaço e não deixar em corrente. Precisa ter cerca ou muro bem fechados. Cães lindos, ótimos para guarda e muito ativos. Não atenderemos ligações a cobrar. Não são de raça pura, são mestiços. Interessados que se enquadrem aos requisitos acima, favor ligar para 9999 7124.
 

Encontrado e procurando um lar responsável


Olá, eu sou o Pretinho. Fui encontrado vagando próximo à APAE. Sou dócil e adoro crianças. Procuro um lar com uma casinha quentinha, comida e água à vontade. Não quero ficar preso à uma corrente curta. Gosto de correr e brincar. Gostou de mim? Então liga no 3633-0364, que estou no aguardo de sua ligação.

03 janeiro 2014

ATENÇÃO MORADORES DO BAIRRO RIO VERMELHO ESTAÇÃO E POVOADO


           A APA estará realizando, em janeiro e fevereiro, a castração gratuita de fêmeas caninas ou felinas de famílias com renda até 2 salários mínimos e que more no bairro Rio Vermelho.


           Se você se enquadra nesta situação, entre em contato com a APA pelo e-mail [apasbs@hotmail.com] e peça mais informações.


           Se você conhece alguma família deste bairro que precise de castração para seus animais (fêmeas), entre em contato com a APA e ajude a família e estes animais.


Mel para adoção responsável


Contato no telefone (41) 3632-1607

Gato Angorá precisa de uma nova família


Este lindo gato mestiço angorá foi socorrido em uma época que mais precisava. A pessoa que o estendeu a mão não pode adotá-lo. Gostou dele? É responsável? Então fala com a Livia 9729-2169.