26 fevereiro 2014

Pensamento da semana....





Seja um anjo na vida desses cães!

Não há nada mais delicioso que chegar em casa e ter um lindo companheiro te esperando com a maior alegria. Estes cães estavam na rua, foram encontrados na Serra Dona Francisca. Uma boa pessoa os resgatou, pois eles estavam correndo risco de serem atropelados, mas não podemos ficar com eles. Quem pode oferecer um lar para eles? Gostamos de correr e brincar. Se quiserem adotar algum deles é só ligar para 3635-0410.







Adoções Urgentes!

Os cães a seguir foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece! 


  Macho, 1 ano, pelo comprido, preto, porte pequeno e castrado


Macho, 2 anos, pelo curto, preto e caramelo, porte médio e castrado


Macho 1 ano, pelo curto claro porte pequeno médio e castrado.

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.
 

Adote com responsabilidade!


Gatinhos (as) para adoção responsável! Contato pelo fone 9671 0126.

18 fevereiro 2014

Vítimas de maus tratos recuperados ainda esperam nova chance



1 fêmea grande castrada, bonita, dócil e ótima guardiã.
3 machos porte médio, 2 cor preta, 1 caramelo.
1 macho adulto SRD, porte pequeno, super dócil.
Todos são ótimos cuida dores de casa.

Apenas para quem tem quintal fechado e espaço.

9999 7124

Precisamos de sua ajuda!


Linda meninina castrada para adoção


ADOTADA! Doação cadelinha mestiça perdigueiro. Vacinada, vermifugada e castrada.

12 fevereiro 2014

Cuidado com os dias de calor!



          Andar sob o sol quente não é um perigo potencial apenas para os seres humanos; seu cãozinho também pode sentir os efeitos do calor. Os cães podem sofrer insolação e desidratação, assim como seus donos. Tome precauções adicionais durante os meses de verão para garantir que seu animal de estimação esteja seguro em seus passeios.

           Leve uma tigela portátil para cães e uma garrafa de água. Para evitar a desidratação, seu cão precisa de muito líquido para beber. Em vez de esperar até chegar em casa, dê a ele uma tigela de água durante o passeio. Depois que ele terminar de beber, sacuda a tigela, guarde-a e continue a caminhar.

           Passeie com o cachorro na grama, se possível. A calçada provavelmente estará quente e você não quer que seu animal de estimação queime as patas. Mantê-lo na grama vai ser melhor para ele do que andar na calçada quente ou na rua.

          Não mantenha seu cão do lado de fora por muito tempo, especialmente em dias muito quentes. Deixe-o fazer suas necessidades, ande mais alguns minutos e volte para casa. Considere a possibilidade de exercitar o cão dentro de casa quando estiver extremamente quente.

          Leve seu cão para um passeio no início da manhã ou no final da tarde, quando a temperatura é mais baixa. Será melhor para você também não andar sob o sol escaldante por muito tempo.

           Preste atenção aos sinais de cansaço em seu cão. Se ele parecer estar se arrastando, fazendo muitas pausas, tentando se sentar ou arfar muito, é sinal de que já passou da hora de ele voltar para casa. Volte imediatamente e deixe seu cão beber um pouco de água e tirar um cochilo.

Preta precisa de uma familia responsável


Olá, eu sou a Preta e estou à procura de um lar. Sou castrada e sou muito dócil. Gosto de outros cães e de crianças. Não quero ficar presa em uma corrente curta. Preciso de uma casinha para me proteger do sol e da chuva, onde eu tenha água e comida para me alimentar. Você está disposto à me dar uma nova chance? Então ligue no 3633-0364 ou 9624-3704 (TIM).

Ruivo ainda espera nova chance de vida!


Adoção urgente


Sou este cãozinho lindo e fui recolhido pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul. Preciso com urgência de uma família que me ampare e me ame como todo bichinho de estimação merece! Sou de porte médio, pelo curto, cor preta e caramelo, com aproximadamente 2 anos, e estou em recuperação de fratura de bacia. Gostou de mim? Mais informações com Marco pelo telefone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Estou pedindo para ser feliz e encontrar um lar adotivo, e se isso não acontecer, terei que ser devolvido na rua, no mesmo local de onde fui recolhido.

Adote com responsabilidade


Gatos para adoção responsável


05 fevereiro 2014

Vítimas de maus tratos recuperados esperam nova chance



Fêmea médio porte mestiça Basset, castrada, cor negra, dócil. 

Macho porte grande, mestiço labrador, pelos negros e brilhantes, ótimo para guarda, lindo!

Machos porte médio nas cores caramelo e preto e branco, todos indicados para guarda.

Todos são super dóceis e sociáveis. Apenas para pessoas que tem quintal fechado e espaço para ficarem soltos. Contato: 9999-7124

Adote com amor



Esse cãozinho foi encontrado na Avenida São Bento, mancando muito e faminto.Foi levado ao veterinário, tomou banho, esta tosado e agora precisa de uma nova família que o ame e respeite como uma vida. É Macho;porte pequeno e é extremamente manso! Gostou desse meninão? É responsável? Então liga para a tia Juliane no 8447 4954

Ele aguarda sua ligação!


Olá, sou um cãozinho muito dócil e estou à procura de um lar, onde eu possa correr, não fique preso em correntes curtas, tenha comida e água fresca, e uma casinha para dormir e me proteger do sol e da chuva. Adoro a companhia de outros cães e de crianças. Gostou de mim? Então liga para o 3633-1690 que estou aguardando sua ligação.

Menina linda precisa de nova chance

 
A cadelinha da foto foi recolhida pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisa com urgência de uma família que a ampare e a ame como todo bichinho de estimação merece! Ela é de porte médio, pelo curto, castrada, na cor creme, com aproximadamente 1 ano. Mais informações com Marco pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se frisar até o final do tratamento não conseguir uma nova chance será devolvida ao mesmo local de onde foi recolhida. 
 

Neguinho charmoso espera seu contato


O cãozinho da foto foi recolhido pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisa com urgência de uma família que a ampare e a ame como todo bichinho de estimação merece! Ela é de porte pequeno, pelo curto, castrada, na cor preta e branca, com aproximadamente 1 ano. Mais informações com Marco pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se não conseguir uma nova chance será devolvida ao mesmo local de onde foi recolhida. 

Uma 2ª chance!


O cãozinho da foto foi recolhido pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisa com urgência de uma família que o ampare e o ame como todo bichinho de estimação merece! Ele é de porte pequeno/médio, pelo curto, castrado, na cor creme, com aproximadamente 2 anos. Mais informações com Marco pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar se não conseguir uma nova chance será devolvido ao mesmo local de onde foi recolhido.