26 maio 2014

Cães para adoção na Vigilância Sanitária de SBS

Os cães a seguir foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece! 


 Macho, porte pequeno, mestiço daschund, caramelo, 1 ano


 Fêmea, porte pequeno médio, preto, 1 ano


Macho, porte médio pequeno, pelo curto, preto


Macho,  porte médio grande, amarelo, 2 anos


Macho, filhote, 3 meses, branco

 Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos. 
 

Preciso de carinho!


Sou esta cadelinha. Uma fofa e muito carinhosa. Estava perdida na Rua José Treml, próximo a Arsiper. Fui recolhida da rua e agora estou procurando meu dono. Está sendo difícil encontrar ele. Imagino até que nunca mais vou vê-lo, então, preciso de um novo lar, com muito espaço, carinho, atenção, que não me abandone e que não me deixe presa a uma corrente. Gostou de mim? Quer me adotar? Liga no telefone 9142-0677 e fala com a tia Samille.

21 maio 2014

Meninona a espera de uma vida digna!


Doa-se cachorra adulta, castrada.Por gentileza só entre em contato se tiver espaço, condições financeiras e se é um ser humano de verdade no que se refere ao trato com os animais! Contato com Gislaine 9606-9888.

19 maio 2014

Pensamento da semana...


Mestiço São Bernando precisa de uma nova família

ADOTADO! Olá, sou um cão da raça São Bernardo e estou para adoção. Procuro um lugar onde tenha uma casinha para dormir onde eu consiga me mexer, onde eu tenha água e comida o suficiente, pois sou de porte grande. Não quero ficar preso em uma corrente, pois já estou em uma até hoje. Preciso de bastante espaço. Me dou bem com outros cães e com crianças. Gostou de mim? Somente para pessoas responsáveis.

Meninos e meninas para adoção responsável


Temos para doação imediata, 6 filhotes de cachorro. Tres fêmeas, de predominância marrom e três machos de predominância, preto. A mãe, uma Dauschund preta e o pai um SRD de pequenino porte. Fones de contato: Gilberto ou Roseli no 47-36351723 e 99867642.
 

14 maio 2014

Bolota precisa ser amada


ADOTADA! Olá, sou a Bolota, fui resgatada por uma pessoa de bom coração. Sou novinha, estava com bernes e cheia de pulgas. Fui tratada e medicada. Serei castrada sem nenhum custo ao meu futuro dono. Não quero ficar presa em correntes e quero uma caminha bem quentinha, com água e comida à vontade. Gostou de mim? Só para lugares que possuam muros ou cercas, e pessoas com posse responsável.

12 maio 2014

Cães sentem as mesmas emoções que uma criança



          Em outras palavras: eles são capazes de sentir as mesmas emoções que uma criança sente. Não é a toa que também agem como se fossem filhos de seus donos, certo?

          Dessa vez, quem pesquisou sobre os caninos foi o neurocientista Gregory Berns, da Universidade Emory. Durante dois anos, ele e sua equipe treinaram cachorros para se sentirem confortáveis numa máquina de ressonância magnética. Colocaram até fone de ouvido nos bichinhos para que eles não sofressem com o barulho da máquina. A ideia era deixá-los tranquilos lá dentro e, então, descobrir o que acontece no cérebro deles em algumas situações.

          E viram que quando os cães recebem sinais de comida ou a visita dos donos, uma área do cérebro chamada núcleo caudado começa a trabalhar mais. Essa região é cheia de receptores de dopamina, parte do sistema de recompensa do cérebro que libera sensação de prazer. E é a mesma área que nosso cérebro ativa quando estamos prestes a fazer algo que gostamos: como comer, ganhar dinheiro ou namorar.

          E daí? Bem, segundo o pesquisador, essa semelhança entre os dois cérebros indica que os cães também sentem emoções, como nós. Ou melhor, como as crianças. “A habilidade de experimentar emoções positivas, como amor, poderia significar que os cachorros tem um nível de sensibilidade comparável ao de uma criança humana”, explica Berns. E ele vai além na conclusão: “cachorros também são pessoas”.

          Fonte: Super Interessante

Animal doente ou atropelado em via pública?



          Ligue para a Vigilância Sanitária de São Bento do Sul no 3635 4121. Há um serviço para socorro desses animais via Prefeitura Municipal! Mas atenção, somente serão socorridos animais que não possuam proprietário!


Pensamento da semana!


Cães para adoção na Vigilância Sanitária de SBS

Os cães a seguir foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece! 


Macho, porte médio pequeno, pelo curto, preto.



Macho, porte medio, pelo curto, branco e preto


Macho, filhote, pelo curto, preto e caramelo


Macho, porte pequeno, mestiço daschund, caramelo, 1 ano


Fêmea, porte pequeno médio, preto, 1 ano

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos. 

Focinhos carentes há espera de uma nova chance


Seu este lindo cãozinho. Fui resgatado de um lugar onde vivia preso sem ver a luz do dia. As Tias da APA me salvaram e agora eu preciso de um lar com muito amor, carinho e que não me deixe preso ou que me abandone. Sou um machinho, de porte pequeno, de pelagem preta. Sou mestiço com poodle, mas meu pelinho está tosado na foto. Vou ser castrado sem custo ao adotante. Gostou de mim? Liga para a APA no telefone 9639.2850 e diz que quer me adotar.


ADOTADA! Sou está linda cadelinha. Fui resgatado de um lugar onde vivia presa em meio a entulhos e em uma corrente minúscula. As Tias da APA me salvaram e agora eu preciso de um lar com muito amor, carinho e que não me deixe presa ou que me abandone. Sou uma cadelinha, de porte pequeno, de pelagem preta com marrom, muito amorosa. Sou castrada. Gostou de mim?