31 julho 2014

Filhotes para adoção



Somos dois irmãozinhos. Um machinho e uma fêmea. Estamos com 1 mês e alguns dia de vida. Precisamos encontrar um lar adotivo com muito amor e carinho. Somos brincalhões, carinhosos e até já sabemos comer sozinhos. Gostou de mim? Liga no telefone 9661-0939 e fala com a Tia Luana. Estou aguardando você!! 

Adoção com amor e responsabilidade



Sou esta linda cachorrinha. Porte médio, com pelagem curta e preta. Fui encontrada vagando pelas ruas e acolhida provisoriamente por uma tia muito querida. Infelizmente ele não pode ficar comigo e por isso preciso encontrar um lar adotivo. Gostou de mim? Liga para a tia Giseane e fala que quer me adotar. Contato pelos telefones 47 - 9671-5040 ou 3633-6000.
 

Manos para adoção responsável



Doa-se filhotinhos amáveis, queridos e brincalhões. Um casal de irmãos, de 2 meses. Desverminados. SRD. Contato pelo telefone (047) 9662-4254 (TIM) Falar com Marcio.
 

Neguinha precisa de uma nova chance



Sou a Neguinha, muito comportada e companheira. Fui resgatada na Avenida São bento após ter sido salva de um atropelamento, estava com coleira, mas nunca encontraram meu dono. Gosto muito de colo, e mimos. Procuro um lar que me dê muito amor, carinho e não me deixe preso a uma corrente ou me abandone novamente. Gostou de mim? Liga no telefone 36331539 e fala com a Tia Ivete Kock.
 

Neguinha pode ser sua nova amiguinha


 
Sou a Neguinha, muito comportada e companheira. Fui resgatada na Avenida São bento após ter sido salva de um atropelamento, estava com coleira, mas nunca encontraram meu dono. Gosto muito de colo, e mimos. Procuro um lar que me dê muito amor, carinho e não me deixe preso a uma corrente ou me abandone novamente. Gostou de mim? Liga no telefone 36331539 e fala com a Tia Ivete Kock.

Raika para adoção


 
Sou a Raika, muito comportada e companheira. Sou castrada. Meu dono se mudou de São Bento e me deixou abandonada. Procuro um lar que me dê muito amor, carinho e não me deixe preso a uma corrente ou me abandone novamente. Gostou de mim? Liga no telefone 36331539 e fala com a Tia Ivete Kock.
 

Filhotes para adoção responsável



DOA-SE, sete filhotes de cachorro, SRD. São 2 machinhos e 5 fêmeas. Super dóceis e carinhosos!!! Porte pequeno/ médio. A mamãe deles teve 9 filhotinhos e apenas 2 conseguiram achar um lar! - Mais informações 97954321.
 

Menino charmoso espera seu contato



Raj! Sou este lindo Cão macho, porte médio, com aproximadamente 3 anos de idade. Sou dócil e me dou muito bem com outros cães. Serei doado vacinado e vermifugados. Gostou de mim? Liga no telefone  47- 8888-4710 e fala com a tia Karina.

Adoção responsável



Cadelinha a procura de um lar! Essa menina foi encontrada no bairro 25 de julho vagando pelas ruas, carinhosamente a Sandra acolheu, porém não pode ficar com ela. Mas esta disposta ajudar na castração da mesma. Quem se interessar deve ligar no 96560509 ou 99868601. Ela é muito dócil. Quem tiver interesse em adota-la, entrar em contato.

Karamelo precisa de uma familia Humana de verdade



Pessoal, eu sou o Karamelo, e estou à procura de um lar, onde eu tenha uma casinha para dormir, com comida e água à vontade, não fique preso em corrente curta e possa correr à vontade. Gostou de mim? Então liga no telefone 47 - 9976-6167, que estou aguardando ansioso sua ligação.

Protetora independente precisa de sua ajuda



          Uma Protetora de animais de São Bento do Sul está precisando de ração para seus animais acolhidos. Atualmente ela está com 15 peludos em sua casa e sem condições financeiras para comprar ração para todos os patudos. Doe um pacotinho de ração ou de arroz para cachorro para essa protetora. As doações podem ser entregue diretamente na casa da Protetora na Rua Carlos Bayerl, nº 107, Bairro Progresso, próximo à loja de materiais de construção São Bento ou da Bello Cacau. Mais informações diretamente com a Protetora pelo telefone 8886 0887. Doações ainda podem ser deixadas na Clinica Petvida, com informação de que é doação para a APA, e aos cuidados da Virginia.


Adote com amor



Esse cãozinho foi encontrado vagando pelas ruas de São Bento. No momento esta em um lar provisório e precisa encontrar uma família que o ame e o respeite como um ser vivo! Extremamente dócil e saudável. Fone de contato: 9986-8323

Vagando pelas ruas a espera de uma mão amiga



Essa meninona linda esta vagando pelas ruas e sendo alimentada por populares. Ela esta vagando pelas proximidades do posto de saúde do bairro 25 de julho. Precisamos encontrar com urgência um lar provisório ou adotivo. Caso consigamos, disponibilizamos a castração gratuita ao adotante ou a pessoa que fornecer um lar temporário a ela. Mais informações pelo e-mail apasbs@hotmail.com

27 julho 2014

Você sente frio no inverno? Eles também!



          No inverno todo mundo sente frio. Até seu amigo peludo (ou nem tão peludo assim). Os cães podem apresentar sinais clínicos que lembram o resfriado humano, com tosse, espirros, febre, falta de apetite e até coriza. É um quadro clínico que os especialistas chamam de traqueobronquite. Essa doença pode aparecer em qualquer época do ano, mas sobretudo durante os meses frios do inverno. É causada tanto por vírus como por bactérias ou fungos e é altamente contagiosa entre os cães.Todo animal tem direito a um abrigo no inverno. Providencie uma casinha para ele, ou o deixe dentro de casa com um cobertor ou algo que o aqueça.Assim, quando você estiver quentinho (a), embaixo dos cobertores, poderá dormir tranquilo (a), com a certeza de que seu amigão não está passando frio!


Vamos arregaçar as mangas?



          Seja um integrante ativo dentro da Associação participando de nossas reuniões, realizando visitas, assumindo um núcleo ou dedicando um pouco de seu tempo a causa animal. Trabalho é o que não falta e infelizmente somos em menos de 10 pessoas para dar conta de uma cidade com mais de 70.000 habitantes. Entre em contato com o e-mail: associados.apasbs@hotmail.com e faça parte desta luta conosco.


Pensamento da semana


22 julho 2014

Procura-se


Desaparecida



Esta é a Loba, cachorra vira lata de grande porte, rajada de preto com marrom. Ela desapareceu terça feira dia 15 de Julho no período da noite, próximo ao restaurante Dom Antônio e do clube Guarani, no Bairro Colonial. Informações entrar em contato pelos telefones 9228-2225/ 9975-0479/ 3635-2686. Mediante gratificação.

Labrador a procura de seu tutor ou de uma família responsável



Olá, fui encontrando vagando nas proximidades do Hospital e Maternidade Sagrada Família em um dia de muita chuva de março/14. Fui resgatado e agora procuro pelo meu dono. Você me conhece? Sou um labrador macho, novo ainda, muito brincalhão. Se eu não encontrar meu dono, gostaria de achar uma nova família, que me dê muito carinho. Não quero ficar preso em uma corrente curta, quero uma casinha quentinha, com água e comida à vontade. Mais informações no 3634-0654.