25 novembro 2014

Cães para adoção na Vigilância Sanitária de SBS

Os cães a seguir foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece!


Fêmea, porte pequeno, mestiça cocker spaniel, 1 ano, em tratamento de sarna.


Macho, porte médio, pelo curto branco e preto, 1 ano.


Fêmea, porte pequeno, pelo curto preto e branco, 1 ano.


Fêmea, porte grande, pelo curto amarelo, 3 anos. Obs: no momento da foto estava sedada para a cirurgia.

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.

24 novembro 2014

II Encontro de Ongs Catarinenses de Defesa dos Direitos Animais‏


          Sábado dia 15 de Novembro integrantes da APA estiveram presentes no II Encontro de Ongs Catarinenses de Defesa dos Direitos Animais realizada na cidade de Joinville. Foi um dia incrível com palestrantes da causa animal, que vieram especialmente para o encontro passar suas experiências de sucesso e também para dar início a uma parceria com a intenção de realizar ações a nível estadual. Além dos palestrantes que vieram de outras Cidades e Estados, Ongs de outras Cidades também estiveram presentes. Os palestrantes foram Halem da Ecosul de Florianópolis, Gilda da Silva da Ong Capivara de Balneário Piçarras, o veterinário Dr. Michael Anderson de Itajaí, o biólogo Sergio Greif de São Paulo, Eduardo Cavallazzi diretor do Centro de Bem estar Animal de Florianópolis e o promotor de justiça Dr. Alexandre Schmitt dos Santos.

Pensamento da semana...


20 novembro 2014

Distribuição de ração a famílias carentes neste Domingo


Recebemos a ajuda do SESC e das equipes participantes da Gincana e agora vamos ajudar quem mais precisa! Para animais de rua (errantes) e animais de famílias carentes (renda de até 2 salários mínimos - contar a renda de todos os integrantes da família) vamos doar ração, remédio para pulga e sarna.

                Se você conhece alguém que tenha muitos animais e que precisa de ajuda, oriente ela para ir no estacionamento superior do Supermercado Belém, no domingo dia 23/11/2014 das 13:30h as 17hs para receber a doação! É necessário levar cópia do: RG, CPF, comprovante de renda da família e comprovante de residência.

NÃO VAMOS FAZER FEIRA DE ADOÇÃO. NÃO ACEITAREMOS ANIMAIS. SERÁ SOMENTE DOAÇÃO PARA OS MAIS NECESSITADOS!

A DATA da distribuição das RAÇÕES é dia 23/11/2014 [DOMINGO] das 13:30h as 17hs.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul, inscrita no CNPJ sob nº 09.152.206/0001-01, através de sua Presidente, CONVOCA os associados desta Associação, conforme cláusula décima quarta do Estatuto Social para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 24 de novembro dee2014, na Rua Luiz Bollmann, nº 687, Bairro Rio Negro, nesta cidade de São Bento do Sul, às 19 horas (dezenove horas) em primeira convocação com a maioria absoluta dos associados e, as 20 horas (vinte horas) em segunda convocação, com qualquer número, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes, sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Alteração do Estatuto Social;
2. Aprovação da mudança do endereço da sede administrativa da Associação visando adequação junto aos órgãos oficiais;
3. Indicação e eleição de nova diretoria.

São Bento do Sul, 10 de novembro de 2014.

VIRGINIA AMANDA NASCIMENTO
Presidente da Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul


Abandonada precisa urgente de ajuda!


Olá, sua uma menina com aproximadamente 6 meses de vida e fui covardemente abandonada no cemitério do Bairro Cruzeiro aqui de São Bento por alguém que não merece ser chamado de Ser Humano! Um tio de bom coração me deixou ração e um potinho de água, pois estava faminta. Eu não posso ficar aqui. Estou com medo e preciso de uma mão amiga pra me tirar dessa situação. Sim, estou pedindo socorro! Se você é um Ser Humano de verdade e quer minha companhia para o restante de minha vidinha, por favor venha me buscar aqui. Eu não quero mais passar sede, fome, frio e medo!

Tom precisa de uma mão


Oi eu sou o Tom. Tenho 3 anos. Minha antiga tutora se mudou de cidade e não me levou junto. Uma irresponsabilidade, já que quando adotamos um animalzinho é pra vida toda e não por algum tempo. Bem, estou muito carente precisando de bastante espaço e carinho. Gostou de mim? Não vai me abandonar jamais? Então entre em contato com a Josi no telefone 97278177.

Branca quer ser sua companheira


Oi eu sou a Branca, é assim que minha amiga me chama. Cheguei aqui na casa dela faz uns 4 meses porque fui abandonada quase para ter meus filhotes. Aí ela viu que cheguei na casa dela triste e ela me ajudou. Cuidou de mim, dos meus filhotes e até já conseguiu um lar à eles. Mas eu ainda estou aqui esperando um lar e muito carinho, pois sou bem carente e gosto de crianças. É responsável? Gosta de cães? Contato 9998 3554 ou 9155 9429.

Retrato do abandono!


Mãe e filhotes estão vivendo em condições lastimáveis e precisam com urgência de um lar responsável, que os ame e os respeitem como vidas. Toda a história começou quando a mãezinha foi abandonada por um “brilhante se humano” já prenha! Bom, o resultado todos podem ver! Mãe e filhotes a própria sorte e a merce da própria sorte! Estão sendo alimentados por alguém de bom coração, mas repetimos, precisam com urgência de um novo lar! Contato no e-mail apasbs@hotmail.com

Filhotes para adoção responsável


Esses cãezinhos estão em um lar provisório, e estão para adoção, porém precisam de um novo lar! Quem quiser adotar os pequenos entrar em contato pelo telefone 9671 5040, são de porte médio. 5 machos e 1 fêmea!

Felinos para adoção


Somos lindos gatinhos e estamos para adoção. Interessados, ligar para 99335761 com Nazira Borges.

Vagando pela rua


Sou este lindo cachorrinho e estou vagando pela Rua Carlos Stiegler. Sou marrom com uma macha branca na parte de baixo do pescoço, brincalhão e gosto de crianças. Me conhece, avisa meu dono. Gostou de mim e quer me adotar? Vem me buscar!

Menina linda precisa de uma chance!


Sou esta cadelinha, castrada, muito bonita, queridinha e obediente. Sou branquinha e pretinha e de porte pequeno. Gostou de mim? Liga para a tia Luciane no telefone 3635-2228 e diz que quer me adotar.

De uma chance para um (a) de nós!


Eu e meus filhinhos fomos abandonados na rua. Uma pessoa de bom coração nos acolheu, mas não pode ficar conosco, por isso preciso encontrar um lar para mim e para meus filhotes que nasceram no dia 05/10. Gostou da gente? Quer nos adotar? Ligue para telefone 97385999 Janaína ou 36262254 Cristian.

Não compre! Adote!


Olá, a nossa mamãe Margot foi abandonada, a Dona Natália ficou com pena e acabou recolhendo-a. Mas ela não sabia que nossa mamãe iria ter filhotinhos... E agora estamos aqui, à procura de um lar. Somos 4 machinhos e 4 fêmeas. Não queremos ficar presos em correntes curtas, queremos um lar responsável, com casa, água e comida à disposição. Gostou de nós? Então liga para 9664-7115 que estamos esperando sua ligação.

Preciso de uma mão amiga


Sou um cachorro de aproximadamente dois meses de idade e fui encontrado abandonado nas ruas. Sou um cachorro que gosta de brincar, morder e bem alegre, estou com saúde. Estou morando na Rua Juruá, número 138, bairro Progresso e como referência tem o posto de saúde aqui do bairro, que passando ele é a primeira rua à direita e primeira casa à esquerda. Telefone de contato é 3634-1665 mas só tem gente em casa depois das 15 horas.

04 novembro 2014

Gincana Cidade de São Bento


Foi encerrada no último Sábado dia 01 de Novembro a primeira edição da Gincana Cidade de São Bento. Em 30 dias foram mais de 20 provas, e para nossa alegria, uma das provas era a arrecadação de ração, medicamentos, casinhas para cães e gatos, anti pulgas e produtos para higiene de animais. Ao todo foram arrecadados 4.907 kg de ração, 85 kg de arroz, 2 litros e 800 ml de shampoo, 09 vales vacina, 120ml e 8 comprimidos de remédio para sarna, 18 frascos de 8ml de anti pulgas e 4 casinhas para cães e gatos. Em nome de toda equipe APA nosso muito obrigado as esquipes JCI São Bento do Sul, a campeã desta edição da gincana, agradecimento ainda a equipe Peróla Negra, equipe Salto, equipe Red River e a equipe A Onda. Agradecimento especial a toda equipe do SESC e também ao Anderson Ferreira dos Santos, organizador do evento e sempre solícito com toda equipe APA. Parabéns gente pelo belo exemplo e por apoiar nosso trabalho na defesa e proteção aos animais.

Tem espaço ai no seu coração?


Olá, a nossa mamãe Margot foi abandonada, a Dona Natália ficou com pena e acabou recolhendo-a. Mas ela não sabia que nossa mamãe iria ter filhotinhos... E agora estamos aqui, à procura de um lar. Somos 4 machinhos e 4 fêmeas. Não queremos ficar presos em correntes curtas, queremos um lar responsável, com casa, água e comida à disposição. Gostou de nós? Então liga para 9664-7115 que estamos esperando sua ligação.
 

Felinos para adoção


14 filhotes, com apenas 2 semanas, interessados entrar em contato pelo 9757 0694.

Quem cuida do próprio cachorro, protege seu carteiro!


Pensamento da semana.


"Protetor é aquela pessoa que não transfere e nem foge à responsabilidade que sua consciência lhe cobra. Se você não faz parte da solução, então é parte do problema!" (Ana Corina)