25 setembro 2015

Animais a espera de uma nova chance de vida!

Fomos recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul das ruas da cidade. Cuidaram de nós e agora estamos prontinhos (as) para adoção. Procuramos um lar que me nos dê muito amor, carinho e não nos deixem presos (as) a uma corrente ou que nos abandonem novamente nas ruas. Gostou de um de nós? Então liga para o telefone 3635-2228 e diz que quer me adotar. Corre, estamos te esperando. Precisamos de um lar para não voltar para as ruas.


Macho, pelagem preta curta, porte médio, 2 anos


Macho, pelagem preta longa, porte médio, mestiço cocker, 1 ano


Macho, pelagem branca curta, porte médio, mestiço cofap, 3 anos


Fêmea, pelagem branca e caramelo curta, mestiço cofap, 1 ano

          Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.

Adote Isadora


Olá, sou a Isadora e estou procurando um lar para mim. Estou temporariamente morando com a Giseane, mas agora não estou me dando com a outra cadelinha que ela tem. Sou um pouco ciumenta... Gostou de mim? Serei castrada sem nenhum custo ao adotante. Favor entrar em contato com Giseane, no 9671-5040.

Abandonada com seus filhotes


Essa menina foi abandonada e teve seis filhotes, precisamos encontrar um lar para ela, ela está sendo alimentada porém precisa de um lar e carinho. Ela deve ter um ano, é muito carente. Será castrada assim que os filhotes desmamarem. Se alguém tiver interesse entrar em contato pelo fone 3632-9115. Adoção responsável, não deve ficar presa em corrente pequena nem canil. Porte médio.

20 setembro 2015

Pensamento da semana...



Dinheiro pode te comprar um bom cachorro, mas só o amor pode fazê-lo abanar seu rabo.

16 setembro 2015

Convite especial para você!


Pandora e sua familia esperam nova chance de vida!



Pessoal, sou a Pandora.... nome que recebi da Val, fui abandonada e tive oito filhotes, estamos na casa da Val, mas precisamos de um lar definitivo... Se vc gosta de Cachorros pense em nós.... Mais informações no e-mail apasbs@hotmail.com

Espera seu contato


Adoção responsável!


Eles (as) só querem uma nova chance!

Os animais a seguir relacionados já sofreram por demais da conta nas mãos de quem não poderia ter sob hipótese alguma a companhia de um animal que deveria ser de estimação. Só entre em contato se realmente tem condições de dar-lhes uma vida digna e de agora em diante cheia de amor! Atenção! Ao entrar em contato com os fones por gentileza informar que o animal está sob responsabilidade da APA  

 
1 - Macho, pastor alemão, castrado, porte grande. Não se da bem com outros animais. Mais informações 3634 2099. 

2 - Macho, porte pequeno, aproximadamente 1 ano. Mais informações entrar em contato no 3634 2099.

3 - Macho, mestiço pastor alemão, porte médio, castrado. Mais informações entrar em contato no 3635 0322.

4 - Macho, mestiço boxer, porte grande, castrado. Mais informações entrar em contato no 3635 0322.

5 - Fêmea, porte pequeno, muito dócil, aproximadamente 3 anos, castrada. Mais informações 3634 2901.

6 - Fêmea, porte médio, muito dócil, castrada. Mais informações 3634 2901.

Menininho simpático espera sua ligação!



Lindo peludinho espera por um lar com muito amor! Macho, castrado, aproximadamente 2 anos, porte médio/pequeno. Para mais informações entrar em contato no 3634 0654 (Brisa animal).

Abandonada!



Essa menina está em um lar provisório, mas agora precisa de um lar definitivo. Porte médio, pode estar prenha.( Segundo os responsáveis) Mais informações 9671 5040.

Loira linda a espera de uma nova chance



Essa linda cachorrinha de porte pequeno, aproximadamente com 5 meses já conheceu o lado ruim do “ser humano” mas mesmo assim é uma menina fofa e boazinha. Será castrada. Você que deseja boa companhia e quer mostrar a ela que nem todo ser humano é mal? Então ligue 9976 6167 ou 9999 7124.

08 setembro 2015

Covardia!


Essa bebezinha da foto foi resgatada na rua Itoupavazinha com mais 4 irmãos. Estavam ali jogados a própria sorte em meio a vidros quebrados e madeira queimada, sem comida, sem água, sem nada. Seus quatro irmãos já conseguiram uma nova chance de vida, mas ela ainda espera uma nova família. Se você é um ser humano de verdade diferente de quem a abandonou a própria sorte e gostaria de adotá-la, por gentileza mande um e-mail para apasbs@hotmail.com

Desaparecida!

Desapareceu nas proximidades do antigo Posto Dubento uma gatinha preta que atende pelo nome de Nega. A mesma está tomando remédios pois foi castrada recentemente, inclusive com pontos a serem retirados. Mais informações no 9179 2622 Karina.

Encontrado!


Esse menino foi encontrado no bairro Oxford, está abrigado temporariamente e espera por um lar definitivo. Aparentemente porte médio/30 dias. Mais informações 9989-8829.

Desaparecido!


Desapareceu nas proximidades da Avenida São Bento no dia 30 de agosto. Atende por Simon. Mais informações no 9650-0593.

Desaparecida 02


Desapareceu de casa, nas proximidades do antigo posto Du Bento, na rua João Baum, Bairro Schramm no último dia 03 de setembro. Ela é bem carinhosa e se chama Foxy. Mais informações no 9621-2305.

Encontrada 02!


Essa cachorrinha foi encontrada vagando pelas ruas da Cidade. Aparenta aproximadamente 6 meses. Ela é extremamente dócil. E você é responsável? Ama animais? Não vai deixa-la pressa a correntes ou canis minúsculos? Mais informações no 9768 1191.

Adote com amor!


Esses lindos dogs precisam de um lar que proporcione carinho e liberdade! Os três primeiros são de porte pequeno e o quarto (inteiro preto) médio. Todos muito dóceis. O preto maior é ótimo para guarda! 9999 7124.

Muito obrigado


          A você que se fez presente na primeira edição do Quirecão, nosso sincero agradecimento. Cerca de 100 pessoas participaram do evento. Ao todo foram arrecadados R$ 2.887,10. Muito obrigado gente!

Cofrinhos da APA


          Em breve nossos amigos encontrarão pela cidade os cofrinhos da APA. São cofrinhos em formato de cachorrinhos ou gatinhos, que estão sendo pintados por amigas APA. Meninas criativas que estão ajudando a causa e deixando o mundo dos animais ainda mais colorido. Tudo está sendo feito com muito carinho para receber doações e ajudar ainda mais os animais. Ajudem da forma como podem, pois, juntos somos mais fortes e, se cada um fizer um pouquinho, juntos faremos muito pelos animais que precisam.

Adoção responsável!


Esta fofura está disponível para adoção responsável. Por favor, sem correntes ou canis minúsculos! Mais informações pelo e-mail: apasbs@hotmail.com

Abandonados parte 01


Esses (as) lindos (as) foram covardemente abandonados e agora estão para doação. São duas fêmeas e um macho (o preto com as patas brancas é o macho), filhotes, brincalhões. Interessados entrar em contato pelos telefones: 3633-3907, 9766-0355 ou 9713-4678, falar com Eloisa ou Jessica.

Abandonados parte 02


Essas 3 cachorrinhas foram covardemente abandonadas nas proximidades de uma chácara no Lençol. Muito pequenas, devem ter +- uns 40 dias de vida. Precisamos doá-las! Interessados ligar no 3635-2971, com Mari.

Abandonadas parte 03


Essas meninas foram abandonadas recentemente no bairro Mato Preto (Cohab), estão sendo alimentadas, porém precisam de um lar definitivo. Você pode ajudar essas patudinhas? Entre em contato no 9762 4845. Porte pequeno.

Pensamento da semana