25 dezembro 2015

Diga não aos fogos!


Adote com responsabilidade



Esta cadelinha adulta foi encontrada abandonada prenha no centro da cidade. Foi recolhida, tratada, vermifugada, vacinada e será castrada. É de porte pequeno e muito dócil. Filhotes SRD para adoção (5 machos e 1 fêmea) de porte pequeno, com 2 meses. Já receberam a primeira vacina. Contato com Cristiane no 3633-4581.


Muito obrigado!


          A você que nos prestigiou com o carinho da leitura durante o ano de 2015, a aqueles que direta ou indiretamente somaram na luta em defesa da vida animal, as pessoas que financeiramente colaboraram, aos que assim como nós se emocionou, se revoltou, se manifestou com tantas e tantas cenas de crueldade e ao mesmo tempo se orgulhou em ser um instrumento de mudança na vida de muitos animais atendidos por todo o ano que se finda, a equipe valorosa do Jornal Evolução, que durante todo o ano que passou nos auxiliou na realização da Coluna É O Bicho, as empresas que acreditaram e acreditam em nosso trabalho e nos ajudam nesta difícil caminhada, as autoridades sensíveis a causa animal deste município os nossos mais sinceros votos de um natal abençoado e um ano novo repleto de muitas vitórias e conquistas.

Festas de final de ano


Deixar seu animal sozinho durante vários dias e, principalmente durante a queima de fogos não é legal! Muitos morrem de tristeza e medo, outros de ataque cardíaco por causa dos fogos de artifício. Por isso se viajar, leve seu bichinho com você ou deixe-o com alguém de confiança. Se você presenciou algum vizinho que abandonou seu animal, denuncie! Procure a delegacia de Polícia Civil mais perto de sua casa! Abandonar animal é crime de maus tratos! Lei 9605/98.

Pensamento da semana


15 dezembro 2015

Nós só queremos uma chance!


Fomos recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul das ruas da cidade. Estão cuidando de nós e assim que curados estaremos prontinhos (as) para adoção. Procuramos um lar que me nos dê muito amor, carinho e não nos deixem presos (as) a uma corrente ou que nos abandonem novamente nas ruas. Gostou de um de nós? Então liga para o telefone 3635-2228 e diz que quer me adotar. Corre, estamos te esperando. Precisamos de um lar para não voltar para as ruas. Todos (as) castrados (as)!

Macho, 4 anos, pêlo curto, cor amarelo, porte médio 


Fêmea, 2 anos, pêlo curto, cor preto e caramelo, porte pequeno 


Macho, 4 meses, pêlo longo duro, cor cinza e branco, porte pequeno


Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.

Gatos para adoção!



Esses (as) três fofos (as) foram encontrados vagando por ae. Foram gentilmente acolhidos e estão abrigados provisoriamente, mas precisam encontrar com urgência um lar responsável que lhes de carinho e atenção. Duas são fêmeas e já estão castradas. Tem aproximadamente 6 meses de vida. Os três são extremamente dóceis e carentes. Mais informações no 3635 0322. 

Encontrado!



Esse menino foi encontrado com a pata machucada no Bairro Schramm, estava sendo cuidado, porém hoje acabou fugindo da casa onde estava. Informações entrar em contato no 9977 5047. Caso não tenha dono estará disponível para adoção!