31 janeiro 2016

Ano novo, lutas antigas!


 
          Damos início a mais um ano e velhos problemas e reclamações persistem em continuar na rotina do dia a dia. Exemplos não faltam: “Meu cão late demais”, “Meu cão cresceu demais”, “Minha gata criou e quero que a APA ache lar para todos os lindos 8 filhotinhos que ela teve pois não posso ficar com eles”, “Minha avó está doente, onde posso deixar os 15 animais que ela possui?”, “Meu animal está doente, dá pra APA pagar a conta?” , “Dá pra castrar minha gata ou cachorrinha pela APA, senão ela vai criar de novo“ e por ai vai.... Por inúmeras vezes já explanamos que não possuímos abrigo para animais, dinheiro suficiente para arcar com os custos de tratamentos, muitas vezes de animais que possuem um tutor. Já explanamos também que nosso grupo segue pequeno, com pouco apoio da comunidade e que estamos abertos a mais sócios e militantes da causa! Sem ajuda não dá para fazer mais do que já estamos fazendo!

Pensamento da semana...


27 janeiro 2016

Ainda aguardam adoção!



Esta cadelinha foi encontrada abandonada prenha no centro da cidade. Foi recolhida, tratada, vermifugada, vacinada e castrada. É de porte pequeno e muito dócil. Teve 8 filhotes sendo que 6 estão para adoção (1 fêmea e 5 machos). Já receberam a primeira vacina. Interessados em adotá-los entrar em contato pelo telefone 3635-4581.

Tem um espaço aí no seu coração?



Esses lindos filhotes e sua mamãe estão para adoção, foram resgatados e abrigados temporariamente por uma boa pessoa. Dois machos e uma fêmea, porte médio. A mamãe será castrada sem custo ao adotante.Interessados devem entrar em contato no 9697-3039. Adote com responsabilidade!