29 março 2010

MUITO OBRIGADO A TODOS (AS) PELA PRESENÇA NA 1º CÃMINHADA DE SÃO BENTO DO SUL


             É com grande satisfação que percebemos o envolvimento da comunidade de São Bento do Sul e ate de outras cidades na defesa da vida animal. Não há dúvidas de que a 1º edição da Cãominhada de São Bento do Sul superou expectativas e foi um sucesso.E isso só foi possível graças a participação de muitas pessoas que amam seus animais de estimação.

*Durante o evento 24 animais, entre cães e gatos, foram adotados e ganharam novos lares,

* Mais de 160 inscrições e seguramente mais de 200 pessoas participando da cãominhada que teve início na rua Barão do Rio Branco, em frente à praça, seguiu pela Jorge Lacerda, Avenida Argolo, Dom Pedro, subiu a Marechal Deodoro, passou pela Felipe Schmitd e retornou a praça Getúlio Vargas.

         Tudo isso só foi possível graças a pessoas que colaboraram direta ou indiretamente para o sucesso do evento, seja doando brindes, doando seu tempo, seu conhecimento, ajudando na divulgação tanto em rádios como em jornais.Nosso muito obrigado a:

Clinica Veterinária Pet E Vida, Jornal Evolução, Du Pneus, Clube Tradição, Hospital Veterinário Duhan Tamys, Turek Veterinária, Pet Shop Oxford, Canil Monterey, 89 FM, Espaço Maior Arquitetura, Radio Cidade FM De Campo Alegre, Prefeitura Municipal De São Bento do Sul, Jornal A Gazeta, Radio São Bento AM, Jornal Folha Do Norte, Radio Naja FM De Rio Negrinho, Liberdade FM, Plano Leier, Vitrine FM De Rio Negrinho, Auto Escola Universal, Funerária Tremel, Due Pizzas, Condor S/A, Pet Shop Bicho De Luxo, Supermercado Belém, soldados do Corpo de Bombeiro Militar do Quartel Grupamento de Busca e Salvamento de Florianópolis, Natanael e Andrade juntamente com Lucky e Floripa, dois cães da raça Labrador e a outros tantos anônimos que se empenharam e fizeram da 1º cãominhada o sucesso que foi.Aguardem, vem ae a 2º Edição da Cãominhada.


21 março 2010

SER "HUMANO" ABANDONANDO CACHORRINHA




Veja a falta de humanidade desse cidadão, abandonando essa cadela. Se alguém reconhecer esse cidadão ou conseguir identificar a placa escreva para nosso e-mail.Abandonar animal é crime! Denuncie!Sua identidade será mantida em segredo.