26 setembro 2013

A procura de uma nova família responsável


 
Os dois cãezinhos da foto acima foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece!

Na primeira foto temos uma fêmea , com aproximadamente 2 anos, porte médio, pernas curtas, pelagem curta, em recuperação de infecção uterina. Castrada.
 
Na foto abaixo um cão macho, com aproximadamente 4 meses, filhote, porte pequeno, pelagem curta, esta em recuperação de atropelamento com fraturas. Castrado.

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.
 

25 setembro 2013

Abandonados precisam de uma família


Olá, fomos abandonadas e procuramos um lar urgente, pois estamos à beira do asfalto e podemos ser atropeladas a qualquer instante. Estamos esperando a sua ligação no 9128-4510.

Loiro charmoso ainda espera seu contato!



Este lindo moço, com a pele bronzeada, super calmo e carinhoso, sou eu! Euzinho estou para adoção. Fui retirado do meu antigo dono porque ele não cuidava de mim. Agora procuro um lugar digno e com muito amor. Quer minha companhia, liga no telefone 3634 1100 e diz que quer me adotar.

Adote com amor



ADOTADA! Olá, eu sou a Rosa, já sofri muito como vocês podem ver. Passei muita fome e frio. Fui resgatada pelas tias da APA em um estado deplorável. Hoje estou ótima e feliz. Estou castrada e vermifugada. Adoro brincar com outros cães e crianças. Gostou de mim? Não vou ficar presa em corrente curta?

Caramelo quer sua amizade!




Recebi o nome de Caramelo. Sou um doce de cachorrinho. Espoleta, carinhoso, dengoso e muito carente. Preciso encontrar um lar que me acolha e me dê muito amor, pois já sofri muito na minha vidinha. Gostou de mim? Liga no telefone 3635 0322 e diz que quer ficar comigo.

Pretinha para adoção



Essa linda cachorrinha possivelmente foi mais uma vitima do abandono e desapego de alguns “seres humanos” em nossa sociedade. Esta sendo cuidada provisoriamente por uma pessoa que gosta de animais, mas que não pode adotá-la. Seja um anjo na vida desse animalzinho, adote! Contatos no 9942 8040 ou 9935 6662.

Encontrado



ADOTADO! Este cãozinho apareceu nas proximidades da Buddemeyer, no Centro de São Bento do Sul.

Desaparecida



Essa é Sofia,desapareceu no Bairro Rio Negro após ser atropelada. É muito dócil e carinhosa, mas esta machucada e com medo. Qualquer informação repassar para o fone 9946-2816.

Audiência Pública



          Em discussão, "Audiência pública" "Controle populacional de cães e Gatos" Estiveram reunidos no último dia 11, na câmara de vereadores, integrantes da APA, Dolores Roseli Zerbien, presidente, Dr. Michel Hissa, vice-presidente e jurídico da entidade e Cláudia Moreira de Souza, tesoureira, com o presidente da câmara César Godoy e seu assessor Rafael R. Mena, para tratar de assuntos relacionados a audiência pública, tendo como pauta "Controle Populacional de Cães e Gatos no Município de São Bento do Sul", em data ainda a ser marcada para o mês de setembro. Fonte: Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.


Pensamento da semana...


          "Crueldade é algo que está presente em famílias humanas por incontáveis eras. É quase impossível alguém que é cruel com os animais ser generoso com as crianças. Se permite às crianças a crueldade contra seus animais de estimação ou outros que cruzem seus caminhos, elas aprenderão facilmente a ter o mesmo prazer com a miséria de seus semelhantes. Essas tendências podem facilmente levá-las ao crime" - Fred A.McGrand (1895)

13 setembro 2013

Adote um peludo!


Os dois cãezinhos da foto acima foram recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul e precisam com urgência de uma família que os ampare e os ame como todo bichinho de estimação merece!

Na primeira foto temos um cão macho, castrado, com aproximadamente 1 ano, porte médio, pelagem curta, em recuperação de infecção respiratória.

Na foto abaixo um cão macho, com aproximadamente 1 ano, castrado porte médio, perna curta, pelagem média, esta em recuperação de atropelamento com fraturas.

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.

11 setembro 2013


09 de Setembro, dia do (a) Médico (a) Veterinário



No último dia 09 de setembro comemoramos o dia do médico Veterinário. A vocês que não medem esforços pela saúde e bem estar dos animais os parabéns e votos de muito sucesso e saúde nesta caminhada que não é fácil. Obrigado por fazerem parte de nossa sociedade!Forte abraço de toda equipe APA.

Procura-se ser humano de raça!



Sou uma cachorra de porte grande e fui abandonada na Rua Agudos do Sul no bairro Cruzeiro, ao lado do Rancho Brasil(antigo Salão Cruzeiro). Sou branquinha com uma mancha no rosto. Preciso encontrar um lar para mim. Gostou de mim. Podem vir me buscar aqui no Cruzeiro, fale com a tia Adelina na casa em frente pelo telefone: 3635-3693


Galera esperta precisa de amor!



Não há nada mais delicioso que chegar em casa e ter um lindo companheiro te esperando com a maior alegria. Estes cães estavam na rua, foram encontrados na Serra Dona Francisca. Uma boa pessoa os resgatou, pois eles estavam correndo risco de serem atropelados, mas não podemos ficar com eles. Quem pode oferecer um lar para eles? Gostamos de correr e brincar. Se quiserem adotar algum deles é só ligar para 3635-0410.

10 setembro 2013

Encontrada!



A cachorrinha da foto tem aproximadamente 8 meses e foi encontrada em São Bento do Sul, vagando pela rua. É de porte médio. Mais informações no 9968 3944 com Adilson.

06 setembro 2013

Adoções com responsabilidade!


Olá, estamos à procura de uma nova chance de ser feliz. Nosso dono não tem condições de cuidar de nós. Somos em 13 animais e precisamos com urgência encontrar um lar onde possamos ter uma vida digna, com comida, água, uma casinha quentinha e não queremos ficar presos em correntes curtas. E aí, gostou de algum de nós? Estamos esperando sua ligação no 9615-9997.

05 setembro 2013

Menina encontrada!


ADOTADA! Sou uma menina retirada de uma rodovia movimentada. Gosto de crianças e convivo bem com outros amiguinhos. Sou de porte pequeno e preciso achar meu tutor ou alguém responsável que queira me adotar. Como todos, não quero ficar em correntes ou canis, e gostaria de ser adotada por alguém que possua murros ao redor de casa. Gostou de mim?

04 setembro 2013

Perna longa precisa de uma família!




Há tempos atrás fui atropelado e socorrido por uma pessoa de bom coração que não pode ficar comigo.  Se você gosta de animais, nos ama e respeita como seres vivos e jamais irá me deixar para trás, liga no 9989-8829 e fala com a tia Fabiane. Sou um bom menino e mereço uma chance de ser feliz e amado. Preciso de uma família que possua murro ao redor de casa. Aguardo sua ligação.