06 maio 2016

Convite imperdível!


          Gostaríamos de convidar nossos aumigos, voluntários, associados e apoiadores da causa animal, para o lançamento do livro “Viver o amor aos cães” com Ana Regina Nogueira. Entrada franca! O evento acontece na terça feira, 10 de maio às 19h30 na ACISBS – Associação Comercial e Industrial que fica situada a rua Afonso Grosskopf, 352, bairro Colonial. O livro conta como um grupo de voluntários doou-se para transformar um ex matadouro de bovinos e suínos em Lavras, Minas Gerais em um centro de cura para cães. Um local de sofrimento e morte se transformou num pedacinho do céu e recebeu o nome do padroeiro dos animais. O canil Parque Francisco de Assis abriga atualmente 450 animais, mais de 4.000 já passaram por ali. Nele tratam cães de rua como irmãos menores, com dignidade, amor, respeito. Ana Regina Nogueira narra vivências e milagres experimentados por aqueles que participaram desta transformação, assim como traz histórias emocionantes de resgates e muitos, muitos finais felizes. Contato: (47) 9555-0465. Contamos com você! Convide seus amigos e familiares.

Histórias de amor! Mel


          A Mel foi adotada em Janeiro 2015, através da divulgação da página do facebook APA SBS. Hoje ela está com 1 ano e 4 meses super dócil, brincalhona, inteligente, fiel, protetora. Existem pessoas que não gostam de cães! Estas, com certeza, nunca tiveram em sua vida um amigo de quatro patas ou, se tiveram, nunca olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais pode dar amor incondicional, amizade sem pedir nada em troca, afeição sem esperar retorno, proteção sem ganhar nada, fidelidade vinte e quatro horas por dia? Agradeço a Bruna Gonçalves, minha noiva que me ajudou e apoiou esta adoção. Adote um cão, pois você não sabe o bem que está fazendo a ele!

Depoimento enviado pelo Tiego Hinke.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul, inscrita no CNPJ sob nº 09.152.206/0001-01, através de sua Presidente, CONVOCA os associados desta Associação, conforme cláusula décima quarta do Estatuto Social para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 16 de maio dee2016, na Rua Luiz Bollmann, nº 687, Bairro Rio Negro, nesta cidade de São Bento do Sul, às 19 horas (dezenove horas) em primeira convocação com a maioria absoluta dos associados e, as 20 horas (vinte horas) em segunda convocação, com qualquer número, deliberando pela maioria simples dos votos dos presentes, sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
 1.   Anunciar a renúncia de membros da Diretoria Executiva;
2.   Homologação de renúncia de membros da Diretoria Executiva;
3.   Face a inexistência de suplentes para preenchimento dos cargos vagos, apresenta-se a necessidade de novas eleições, respeitando, o que diz o parágrafo segundo da cláusula vigésima terceira;
4.   Indicação e eleição de nova diretoria;
5.   Outros assuntos de interesse social. 
São Bento do Sul, 02 de maio de 2016.
 VIRGINIA AMANDA NASCIMENTO
Vice-presidente da Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul

Pensamento da semana...


01 maio 2016

Histórias de amor! Rambo


            Esse é o Rambo...adotei ele há 5 anos atrás ...ele é o nosso meninão...nosso companheiro. Tranquilo que só ele!!! Ele nos ensinou que nunca é tarde para amarmos um focinho gelado (risos...) Ele já sofreu muito; foi abandonado várias vezes, foi machucado, foi esquecido!!! Mas isso já foi... é passado!!! No dia em que vi a foto dele, tive a certeza de que poderia dar todo o amor e carinho que ele merecia receber...e recebe.. e sempre vai ter! Nosso meninão é nosso segurança. Nosso amigo peludo...ele é nossa paixão..

Pensamento da semana...