21 abril 2010

ESQUECIMENTO OU FALTA DE HUMANIDADE?


            
            Na última segunda feira recebemos 3 denúncias anônimas nos informando que no bairro Schramm haviam se mudado e deixado para traz três cães. Fomos até o local e infelizmente confirmamos as denúncias.

Os três cães foram deixados a própria sorte, sem abrigo e alimentação, configurando abandono e maus tratos. Um dos cães estava amarrado a um pedaço de corrente com mais ou menos 50 cm de comprimento. Alimentamos os cães que estavam famintos e totalmente a mercê de intempéries do tempo e de suas necessidades básicas. Ai ficam algumas perguntas: Por que tamanha falta de humanidade? Por que os adotam se não os dão pelo menos o mínimo? Por que deixam vir ao mundo mais animais se depois não os querem? Como conseguem dormir após deixar para trás uma vida dependente do ser humano, que assim como nós, sentem frio, fome, sede, solidão?

Fotos e um vídeo foram encaminhados a Delegacia de Policia juntamente com o BO, relatando tamanha falta de sensibilidade e descaso com a vida.Esperamos que a punição seja exemplar, diminuindo assim as cenas de abandono e falta de humanidade para com os animais. Vamos deixar uma coisa bem clara, maltratar, abandonar animais é CRIME! Pena que algumas pessoas só se dão conta disso após serem penalizadas pela lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário