03 julho 2011

Fotos e fatos

É o fim da rosca!


           Segunda feira, 27 de junho, por volta de 13:00 horas, um corsa modelo novo, vermelho, 4 portas, estaciona nas proximidades da Pizzaria Napolitana e de repente sai em disparada. Desesperada a correr atrás do veiculo esta cachorrinha da foto. Será que aconteceu o que? É, mais uma vida jogada, desprezada, deixada para trás sem nenhum tipo de remorso ou peso na consciência, uma vidinha solta à própria sorte e o pior, a cachorrinha esta no cio. Adjetivos para uma “pessoa” assim não faltam, mas menores de idade também lêem essa coluna e é melhor nem explanar. Será que a placa foi anotada? Deixamos que o “ser humano” que fez isso fique na dúvida. E a cachorrinha? Graça a bondade de um ser humano de verdade esta temporariamente em um lar provisório. Já é adulta, porte pequeno, dócil, carente e cheia de vida. Gostou dela? Então liga no 3635 0322 e adote! Adoção, um ato de amor e respeito a vida!

Ela ainda precisa de um lar!

           ADOTADA. Esta linda cachorrinha de porte grande, carente, esperta, castrada e com as vacinas em dia ainda aguarda uma nova chance de vida. Socorrida a cerca de 3 meses pela equipe da APA já esta pronta para seguir para uma nova família. Como todo cão, gosta de brincar, correr, pular, ser feliz! Odeia correntes, canil, não nasceu para ser uma prisioneira! Gostou dela? Então liga no 3635 0322 e fala com a tia Chirlei ou Lenir. Você não paga absolutamente nada para levá-la para sua casa, só assina um termo de responsabilidade se comprometendo a dar-lhe uma vida digna e feliz.

Ele também merece uma nova chance!


           Este cão foi recolhido das ruas a cerca de 20 dias. Passou por muita coisa ruim! Violência, ferimentos, fome, sede, medo... É um cão com aproximadamente 10 anos, carinhoso, esperto, cheio de vida e muito carente. Procuramos uma família que realmente goste de animais e que lhe dê atenção, carinho, um lugar decente pra ficar, enfim, tudo que os animais precisam para sobreviver! Estenda a mão para este animal, adote! Contatos no 3635 0322 com Lenir ou Chirlei. 
Vem novidade por ai! 

           Aguardem! Em breve o site da APA vai entrar no ar! Notícias, denúncias, links interessantes, fatos e fotos, eventos, dicas e muito mais! 

Pensamento da semana: Você respeita a vida animal? Então castre! Não deixem vir ao mundo mais anjos que infelizmente em muitos casos caem nas mãos erradas! Equipe APA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário