10 dezembro 2012

Apelo à comunidade



           Os animais a seguir listados foram atendidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul. Recuperados esperam uma nova chance de vida, uma mão amiga, uma família para chamar de sua! Se até o dia 20 de dezembro não forem adotados, serão soltos nos locais onde foram recolhidos, ficando novamente a mercê da fome, solidão e de “seres humanos” cruéis e indiferentes.

          Seja você um anjo na vida de um desses animais. Animais estes que já passaram por todo tipo de necessidade e atitudes incompreensíveis de alguns ditos “seres humanos”!
 

          Só ligue se você realmente ama animais, não vai deixá-los aprisionados a correntes ou minúsculos canis, ou se desfazer dele quando uma dificuldade surgir.

          Repetimos, se não adotados irão voltar para a rua no dia 20 de Dezembro.

          Confira abaixo os animais na situação acima citada:


Moreno precisa de você!



SOLTO NO LOCAL DE ORIGEM. Olá, sou um cãozinho com aprox. 10 meses. Brinquei com um ouriço e me dei mau. Fui tratado pela VISA e agora estou bem. Gostou de mim? Não vou ficar preso em corrente? Então liga para a Patrícia no 3644-7997 e diz que quer me levar para a tua casa.

*********************************************

Pirata charmoso que ser seu amigo!



AINDA EM TRATAMENTO! Olá, sou um cão que já sofri muito. Fui atendido pela VISA, estou em recuperação de uma sarna. Estou castrado e sou cego de um olho. Se eu não for adotado até dia 20/12, terei que voltar para as ruas. Será que você não pode me dar uma chance de ter uma vida melhor? Então liga para a Larissa no 9927-4593 e diz que quer cuidar de mim.

*********************************************

Pretinha precisa de uma ajudinha!



SOLTA NO LOCAL DE ORIGEM.Olá, sou uma cadelinha com aproximadamente 1 ano. Fui resgatada pela VISA, tratada, castrada e estou procurando um lar para mim. Sou uma boa menina e também mereço uma nova chnace de ser feliz! Gostou de mim? Não vou ficar presa em uma corrente? Então liga para 9927-4593, fala com a Larissa e diz que quer ficar comigo.

*********************************************


A espera de uma nova chance de vida!



EUTANASIADO! Olá, sou um cão mestiço com collie, com aprox. 8 anos. Fui recolhido das ruas pela VISA, tratado e estou pronto para ser adotado. Gostou de mim? Não vai me deixar acorrentado?

*********************************************

Rapaz solitário espera seu contato



SOLTO NO LOCAL DE ORIGEM.Olá, sou um cãozinho de porte médio com 3 anos. Fui resgatado pela VISA, tratado e estou pronto para ser adotado. Estou castrado. Gostou de mim? Não vou ficar amarrado em correntes? Então liga para a Larissa no 9927-4593 e diz que quer ficar comigo.

*********************************************


Menina recuperada espera sua ligação!




SOLTA NO LOCAL DE ORIGEM.Olá, fui atropelada. O pessoal da Vigilânica Sanitária me tratou e estou pronta para ser adotada. Fui castrada e estou com aproximadamente 5 meses. Gostou de mim? Então liga no 3635-2228 e diz que quer ficar comigo.

Um comentário: