29 janeiro 2013

Ano novo, lutas antigas!



          Damos inicio a mais um ano e velhos problemas e reclamações persistem em continuar na rotina do dia a dia. Exemplos não faltam: “Meu cão late demais”, “Meu cão cresceu demais”, “Minha gata criou e quero que a APA ache lar para todos os lindos 8 filhotinhos que ela teve pois não posso ficar com eles”, “Minha avó esta doente, onde posso deixar os 15 animais que ela possui?”, “Meu animal esta doente, da pra APA pagar a conta?” , “Dá pra castrar minha gata ou cachorrinha pela APA, senão ela vai criar de novo”e por ai vai....

          Por inúmeras vezes já explanamos que não possuímos abrigo para animais, dinheiro suficiente para arcar com os custos de tratamentos, muitas vezes de animais que possuem um tutor. Já explanamos também que nosso grupo segue pequeno, com pouco apoio da comunidade e que estamos abertos a mais sócios e militantes da causa! Sem ajuda não da pra fazer mais do que já estamos fazendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário