05 fevereiro 2013

Reunião com o Prefeito de São Bento do Sul



          Na segunda-feira, 21, o prefeito Fernando Tureck recebeu em seu gabinete, representantes da Associação Protetora de Animais de São Bento do Sul (APA). No encontro, além de se inteirar sobre o funcionamento da associação, o prefeito se comprometeu em avaliar a melhor forma de parceria com a entidade. “Vamos conversar com a Luciane, do Centro de Vigilância à Saúde, e com a Alcione, secretária de Educação, para o desenvolvimento dos projetos. A APA é uma associação de fundamental importância, pois presta um grande serviço à Prefeitura e ao município”, disse.

          Segundo a ex-presidente da APA, Helen Rose Konig, a intenção é buscar parcerias para projetos de educação à comunidade e castração dos animais. “No ano passado percorremos alguns bairros do município para orientar às pessoas e, durante as visitas, realizamos cerca de 70 castrações por bairro. Esse é nosso maior objetivo, as castrações, porque a preocupação é com o bem estar do animal”, conta.
 

          O prefeito recebeu ainda uma cópia do estatuto da APA. Participaram do encontro, a presidente da APA, Dolores Roseli Zerbien, o vice-presidente, Michel Ramos Hissa, e o responsável técnico, o médico veterinário Darlan André Guliani.

          Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Bento do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário