27 junho 2013

APA encerra suas atividades!



          Essa poderá ser a manchete dos próximos dias aqui  no Blog e nos meios de comunicação da Associação. Acompanhe na integra a carta aberta à população de São Bento do Sul na esperança de mudarmos a situação atual da APA e garantirmos desta forma que os trabalhos de proteção aos animais possam continuar.

Apelo a Sociedade para mantermos as atividades desenvolvidas pela APA
 

          Viemos, através desta, solicitar o apoio da sociedade para mantermos as atividades desenvolvidas pela APA. Estamos precisando de pessoas dispostas a colaborar ativamente da diretoria da APA, comprometendo-se com a causa animal, participando das reuniões que acontecem quinzenalmente, sempre às 19h e 30min nas quintas-feiras, na casa de um dos voluntários, colaborando nos trabalhos, ideias e ações (eventos, visitas educativas, acompanhar diligências e denúncias, decisões, ajudando na divulgação e atualização dos meios de comunicação, participando ou palestrando nas escolas e associações, dentre outras ações).

          Infelizmente hoje contamos com 6 (seis) pessoas dispostas a ceder uma parte de seu tempo em prol da causa animal e participando das reuniões. No entanto, 6 (seis) pessoas não são suficientes a suprir todas as ações e trabalhos em que a APA precisa para se manter ativa (funcionando), influenciando diretamente no foco principal da Associação, que se torna deficiente e por vezes falho.

          Assim, se não tivermos pessoas dispostas a colaborar ativamente, a APA corre riscos de encerrar suas atividades.

          No intuito de conseguirmos mais voluntários e membros ativos para manter as atividades da APA, estamos convocando uma reunião no dia 04 de julho de 2013 as 19h e 30min no endereço sito a Rua Luiz Bollmann, nº 687, Bairro Rio Negro, em São Bento do Sul, para que os interessados em ajudar a APA possam comparecer, dispor seu tempo e ajuda da forma que puder, colaborando com nossa causa e evitando que a Associação encerre suas atividades.

          Neste dia daremos explicações, informaremos às ações que a APA vem desenvolvendo junto a comunidade, que formas de ajuda estamos precisando e de que maneiras você pode nos ajudar.

          Precisamos de pessoas dispostas e que gostem da causa animal, pois as chances de encerrarmos as atividades da Associação são reais, motivo pelo qual estamos aqui, encarecidamente, pedindo ajuda a comunidade de São Bento do Sul que apoia a causa e sabe da importância da APA.

          Só conseguiremos ajudar os animais unindo forças, se organizando e sendo uma classe representativa na sociedade.

          Integrantes da APA

Nenhum comentário:

Postar um comentário