08 outubro 2013

Vencedor precisa de uma familia de raça!



ADOTADO. Eu fui abandonado em uma rua escura, onde não tinha sequer um morador. Meu dono cansou de mim, me largou assim sem mais nem menos. Eu não sei o que eu fiz de errado, mas fiquei lá uma semana esperando que ele sentisse saudade e voltasse me buscar. Passei fome, frio, medo, enfrentei tempestade, vento, chuva de pedra. Quando escutava o ronco de um carro, corria pra ver se era meu dono. No domingo, a tia Sheila passou por mim e me viu pela terceira vez na mesma rua (ela achava que eu era de uma vizinhança próxima e que eu fugia pra passear porque nem todo dia eu ia pra rua, eu ficava no mato escondido), mas depois ela se certificou que eu estava abandonado e me resgatou. Quando ela me trouxe todo sujo de lama no colo, não acreditei que estava saindo daquele frio. Quando ganhei comida, não sabia se eu comia ou chorava, aí comi chorando. Ganhei banho, estou comendo. Aqui é muito legal, tem outros animais, estou feliz, mas a tia Sheila não pode ficar comigo porque ela cuida de muitos. Você pode me dar amor assim como estou ganhando no meu lar temporário? Quer que eu te ame e seja fiel a você e você a mim? Então me ADOTE, prometo te fazer feliz. Eu sou dócil, brincalhão, adoro crianças, outros cães, gatos, eu sou um amor, ME LEVA PRA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário