12 maio 2014

Focinhos carentes há espera de uma nova chance


Seu este lindo cãozinho. Fui resgatado de um lugar onde vivia preso sem ver a luz do dia. As Tias da APA me salvaram e agora eu preciso de um lar com muito amor, carinho e que não me deixe preso ou que me abandone. Sou um machinho, de porte pequeno, de pelagem preta. Sou mestiço com poodle, mas meu pelinho está tosado na foto. Vou ser castrado sem custo ao adotante. Gostou de mim? Liga para a APA no telefone 9639.2850 e diz que quer me adotar.


ADOTADA! Sou está linda cadelinha. Fui resgatado de um lugar onde vivia presa em meio a entulhos e em uma corrente minúscula. As Tias da APA me salvaram e agora eu preciso de um lar com muito amor, carinho e que não me deixe presa ou que me abandone. Sou uma cadelinha, de porte pequeno, de pelagem preta com marrom, muito amorosa. Sou castrada. Gostou de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário