26 agosto 2014

Au au


ADOTADO!
Sou o Negão. Minha história é triste, mas depois que eu contar, tenho certeza que você vai gostar de mim, e me deixar ser feliz ao seu lado. Já fui muito maltratado nessa vida. Fui abandonado nas ruas, chutado e maltratado por humanos. Apanhei muito. Deixaram marcas em meu corpinho e na minha alma. Pensei que não sobreviveria, mas então encontrei um anjo. Aquela tia maravilhosa que me acolheu doente, sangrando e quase sem vida. Ela cuidou muito de mim. Deu todo carinho e atenção e salvou a minha vida. Agora estou bem. E tenho a certeza que ainda vou ser muito feliz. Essa tia acolhe muito amiguinhos, ela é um lar provisório e fica conosco até que encontramos um lar adotivo que cuidem muito bem da gente, que nos dê carinho, atenção, que não nos deixe presos a correntes e que nos abandone novamente na rua. Como já estou bem e saudável agora preciso encontrar uma família. Família de raça! Que vá cuidar de mim para sempre e me faça esquecer tudo de ruim que já sofri nessa minha vidinha. Sou muito dócil. Adoro amigos, sejam humanos ou caninos. Sou muito bonito e amoroso. Só vou te trazer alegrias. Viu? Não disse que você iria se apaixonar por mim? Porque somente eu vou te dar as alegrias que você precisa para ser ainda mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário