12 agosto 2015

Concurso “Donos de raça”


          A campanha “Donos de raça” tem cunho solidário e caráter voluntário. Foi idealizada pelos alunos do 2º ano02 do Ensino Médio Inovador da EEB Celso Ramos Filho como parte do projeto Amor e doação. As doações recebidas como forma de inscrição serão encaminhadas para a APA-Associação de proteção aos animais e voluntários que hospedam animais abandonados. A campanha seguirá os seguintes critérios: Categoria: Cães/Gatos, * Melhor fantasia, *Pet mais fofo, *Melhores amigos - Animal com seu dono.

          Poderão participar da campanha pessoas domiciliadas em São Bento do Sul, que possuírem animal de estimação devidamente inscritos; - As inscrições serão feitas através de mensagens via Facebook, onde o proprietário do animal enviará uma foto e senha contida na ficha de inscrição/ regulamento, só serão postadas pela equipe organizadora as mensagens que conterem senha;*Cada inscrição poderá concorrer a uma modalidade;*A campanha inicia-se no dia 09/07/2015 e será encerrada dia 21/08/2015;*As fichas de inscrição serão retiradas nos postos de coleta, sendo eles o Supermercado Belém, Supermercado Novo Dia e Colégio Celso Ramos Filho mediante a doação de um quilo de ração canina ou meio quilo de ração felina (conforme a espécie do animal participante- cão/gato). A ficha conterá uma senha, que será utilizada para validar a inscrição; *Serão aceitos apenas pacotes de ração fechados e embalados pelo fabricante. (para facilitar o armazenamento);*A foto enviada pelo dono do pet participante da promoção será postada na página Donos de Raça (https://www.facebook.com/concursodonosderaca?ref=hl) e ganhará em cada modalidade a foto que receber mais curtidas;*Caberá aos donos dos pets fazer a divulgação de sua foto;* Serão contadas para fins de premiação apenas as curtidas das fotos na página “Donos de Raça”*Os donos dos pets participantes deverão curtir a página “Donos de Raça”;*Os alunos do 2º ano 02 do Ensino médio Inovador poderão participar da campanha, visto que o critério para seleção será o número de curtidas alcançadas e não por escolha de jurados.

          PREMIAÇÃO: Modalidade Melhor fantasia: *01 Banho e tosa e uma caminha. / Modalidade animal mais fofo: *01 Banho e tosa e uma caminha. /Modalidade Melhores amigos-Animal e seu dono: *01 Banho e tosa e um cobertor.

          O resultado será divulgado na página Donos de Raça no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário