10 novembro 2015

Junior precisa encontrar um lar



Olá aumigos! Eu sou o Junior, sabe, eu fui abandonado e estava perambulando pelas ruas no bairro Mato Preto em um dia bem chuvoso, lembro que minha barriguinha estava roncando de muita fome e também eu estava com muito frio. Mas eu tive muita sorte porque apareceu um anjo e me resgatou desse dia triste, me deu comida e um lugar quentinho para dormir, mas a tia não pode ficar comigo, porque ela já tem cinco outros amiguinhos e tem dois deles que são bem bravos. Então amigos estou a procura de um lar bem amoroso. Sou de porte médio, tenho aproximadamente 6 meses, sou bem brincalhão, adoro crianças e me dou super bem com outros amigos peludos. Gostou de mim? Então entra em contato com a tia Janete pelo fone 9933-2195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário