28 julho 2015

Abandonados


Esses bebes foram abandonados cruelmente em Rio Vermelho, uma pessoa os acolheu provisoriamente. Que tal adotar um amiguinho? São 3 fêmeas e 3 Machos. Provavelmente porte médio/grande. Mais informações 9955-2101.

Menina para adoção responsável


Olá, sou uma mocinha ainda sem nome e me deixaram na casa destas pessoas, que estão me tratando. Sou ainda filhote, mas já como sozinha, não choro, sou obediente, carinhosa, gosto de brincar e de colo. Também sou muito companheira. Me leva para sua casa? Basta falar com meus tutores in box ou ligar para 9950-6489.

Uma nova chance


Pessoal, essa linda menina de olhos azuis foi abandonada próximo a quitanda Sairá em Oxford, até então estava sob cuidados dos mesmos. Você pode ajudar essa fofura? Dê um lar provisório, ou adote! Mais informações 9966-7528.

Meninão para adoção!


Esse menino lindo aguarda um lar quentinho nesse inverno. Estava abandonado no bairro Mato Preto. Precisa de um lar urgente! Mais informações 3635-6084.

25 julho 2015

Uma nova chance!


Esses cães viviam em situação calamitosa nas mãos de gente muito má. Atualmente estão saudáveis e com muito amor para oferecer! É urgente um lar provisório ou definitivo para eles. São jovens e muito alegres apesar de tanto sofrimento! Contato no 9999 7124.

Abandonados


Esses cãezinhos foram abandonados, uma pessoa os acolheu, porém não tem espaço suficiente para os mesmos. Você pode ajudar essas fofuras? É responsável? Não vai deixá-los presos a correntes? Mais informações 3635 3512.

Desaparecido


Desapareceu nas proximidades da borracharia Jaraguá \ Delegacia. Atende pelo nome de Tuti. Mais informações no fone 9993 9060.

Mãezinha e filhos covardemente abandonados


São 4 fêmeas, 2 machinhos e a mãezinha para adoção, foram abandonados em uma chácara. Mais informações entrar em contato no 9979 8410.

Cadê meu tutor?


Os animais a seguir foram acolhidos pela APA e seus voluntários com o apoio do Departamento de Bem Estar Animal e agora estão a procura de seus tutores. Mais informações pelo e-mail: apasbs@hotmail.com, ou ainda no Departamento de Bem Estar Animal pelos fones 3635 6084 ou 3635 4234.

Pensamento da semana...


"Crueldade é algo que está presente em famílias humanas por incontáveis eras. É quase impossível alguém que é cruel com os animais ser generoso com as crianças. Se permite às crianças a crueldade contra seus animais de estimação ou outros que cruzem seus caminhos, elas aprenderão facilmente a ter o mesmo prazer com a miséria de seus semelhantes. Essas tendências podem facilmente levá-las ao crime" - Fred A.McGrand (1895)

19 julho 2015

Para refletir!


Pensamento da semana


“Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou. É nosso dever protegê-los e promover o seu bem-estar. ” Madre Teresa de Calcutá

15 julho 2015

Animal doente ou atropelado em via pública?


Ligue para a Vigilância Sanitária de São Bento do Sul no 3635 4121. Há um serviço para socorro desses animais via Prefeitura Municipal! Mas atenção, somente serão socorridos animais que não possuam proprietário!

Urso espera sua ligação!


Eu sou o Urso! Uma pessoa bondosa me tirou da rua muito machucado. Estou totalmente recuperado, mas preciso urgente de um dono que cuide bem de mim. Sou ótimo cão de guarda! Amo pessoas, mas não me entendo bem com cães machos. Gostou de mim? Me adota. Informações: 9617 6873 ou 9999 7124.

Mel quer ser sua amiga!


Essa linda menina é a Mel, ela precisa de um lar quentinho nesse inverno. Gostou dela? Entra em contato no (47) 9978-5112 para adota-la ou para mais informações.

Vamos arregaçar as mangas?


Seja um integrante ativo dentro da Associação participando de nossas reuniões semanais, realizando visitas, assumindo um núcleo ou dedicando um pouco de seu tempo a causa animal. 

Trabalho é o que não falta e infelizmente somos poucos para dar conta de uma cidade com mais de 70.000 habitantes. Entre em contato por e-mail: associados.apasbs@hotmail.com e faça parte desta luta conosco. 

Aguardamos seu contato! 

07 julho 2015

Uma nova chance


Eu sou a Lucy, fui encontrada abandonada com meus filhotinhos no bairro Serra Alta. Felizmente meus filhotinhos já encontraram um lar e eu ainda estou para adoção. Sou dócil, brincalhona, amorosa, sou de porte médio. Serei castrada sem custos ao adotante. Me dou super bem com crianças e com outros animais. Já sofri demais e agora preciso de muito amor e cuidados. Informações entrar em contato com Thaís no telefone (47) 9663-0370.

Menina Lisa ainda aguarda um lar quentinho


Olá, sou a Lisa, fui recolhida das ruas há um tempo atrás. Mas minha dona agora já está com a idade avançada e preciso encontrar um novo lar. Sou castrada e não me dou bem com outros cães. Não quero ficar presa em corrente curta ou em cubículos pequenos. Quero uma casinha quentinha, com água e comida à vontade.

Filhotão para adoção


Se alguém tiver interesse de adotar esse lindo filhote que foi abandonado em Oxford (castrado e desverminado). Entre em contato pelos fones (47) 3635-0281 e (47) 8464-3206 com Kerstin ou Leila.

Adote com responsabilidade!

Fomos recolhidos pela Vigilância Sanitária de São Bento do Sul das ruas da cidade. Cuidaram de nós e agora estamos prontinhos (as) para adoção. Procuramos um lar que me nos dê muito amor, carinho e não nos deixem presos (as) a uma corrente ou que nos abandonem novamente nas ruas. Gostou de um de nós? Então liga para o telefone 3635-2228 e diz que quer me adotar. Corre, estamos te esperando. Precisamos de um lar para não voltar para as ruas.


Sou um menino e tenho aproximadamente 1 ano.


Sou uma menina, mestiça boxer, 2 anos.


Sou macho, porte médio, 1 ano.

Mais informações pelo fone da Vigilância Sanitária no 3635 2228. Importante frisar que se até o final do tratamento esses animais não conseguirem uma nova chance serão devolvidos ao mesmo local de onde foram recolhidos.

05 julho 2015

Contribua com a proteção animal!


          Não pode ser um Associado (a) da APA contribuindo a partir de R$ 10,00 mensais? Então deposite sua doação de qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, adquira um adesivo, artesanato ou camiseta da APA nos tradicionais postos de venda e se for de sua vontade ajudar ainda mais, junte-se a nós nos trabalhos de proteção aos animais. Mande um e-mail para associados.apasbs@hotmail.com Por menor que possa parecer sua colaboração, ela é sem dúvida de grande valia para a continuação de nossos trabalhos.

Pensamento da semana...


O Amor aos animais como todo amor verdadeiro, é infinito, e não há bem material que possa ser comparado a esse sentimento. Giovanni Dulor Chagas.

01 julho 2015

Conquista para a causa animal!


          A terça-feira (23) foi marcada pela inauguração da unidade de zoonoses do município. A solenidade ocorreu no início da noite e contou com a presença da diretoria e integrantes da Associação de Proteção aos Animais (APA), do prefeito Fernando Tureck, do vice Arildo Gesser, secretários e diretores municipais, além da presença do presidente do Legislativo, Edimar Salomon, e demais vereadores. Cerca de R$ 25 mil foram investidos na compra de equipamentos e na adaptação da área, que fica no prédio do Centro Vigilância à Saúde.

          Para a presidente da APA, Virgínia Amanda Nascimento, o controle de animais de rua só terá sucesso se houver a participação da comunidade e, para isso, ações de conscientização devem ser desenvolvidas. “O grande desafio que se apresenta atualmente para a APA diz respeito aos animais abandonados e domésticos de famílias carentes”, revela, destacando a importância da posse responsável.

          Virgínia ainda pediu maior rigor na fiscalização quanto a cães abandonados, de forma a punir quem larga os bichos nas vias públicas. “Essa fiscalização deve ser mais intensa para punir o mau tutor de cães e gatos”, disse.

          A presidente da APA considera a unidade de zoonoses um avanço na política de proteção aos animais em São Bento do Sul por se tratar de um mecanismo que garante a preservação dos direitos dos animais. “Acreditamos que a iniciativa será apoiada pela sociedade”, concluiu.

          O prefeito Fernando Tureck fez questão de ressaltar que o evento marca o início de um novo serviço e uma grande ação em defesa dos direitos dos animais. Ele ainda destacou que objetivo é fomentar e incentivar ainda mais as atividades desenvolvidas pela APA. “Vamos fazer uma grande parceria, principalmente na castração de animais de rua”, destacou, enfatizando que as atividades desenvolvidas pela APA são todas voluntárias.

          Fonte: Assessoria de Imprensa
          Prefeitura de São Bento do Sul


Precisamos de lares provisórios


          Nós fornecemos a ração, medicação e você entra com o espaço, seu tempo, carinho e dedicação até que esse animalzinho encontre um lar definitivo para viver. Tem interesse em ajudar? Então entre em contato pelo e-mail apasbs@hotmail.com.

Urso


Este é o Urso! Mestiço pastor alemão, super meigo. Ideal para casa com quintal grande e sem cachorros. 9617 6873.