07 fevereiro 2016

Histórias de amor! Sophi


Eu sou Sophi, uma gatinha especial em muitos sentidos. Nasci no mato e vivia em um tubo de água da chuva. Não tenho um olhinho e do outro não enxergo nadinha. Fui resgatada bem magrinha era até meio feia, mas meus tutores me acharam linda desde sempre. Como não tinha contato com humanos era meio selvagem, e deixei a marca dos meu dentinhos em muita gente. Mas com um pouco de paciência e muito amor e com a ajuda do meu cão irmão Ray, fui me adaptando a nova vida. Achei o máximo ter água fresca e um pote cheio de comidinha a minha disposição. Apesar de ser cega levo uma vida super normal, sou bem aventureira e curiosa. Confesso que o Ray é um dos meus alvos preferidos, rsrsrs.... Minha tutora sempre fala que ela achava que eu preciso dela, mas no fundo era ela quem precisava de mim. 
Depoimento enviado pela Georgette Engel

Nenhum comentário:

Postar um comentário