11 novembro 2010


Obrigado participantes da 2ª Cãominhada
         A todos que se fizeram presentes no último sábado (06/11/2010) na 2ª edição da Cãominhada, o nosso muito obrigado de toda equipe APA. 
         Foram 120 inscrições e mais de 200 participantes no desfile, nos ajudando a mostrar a sociedade em geral que um animal de estimação também merece carinho, atenção e respeito.



Adote um vira lata!

         Com o tema “Família de raça adota vira lata” trouxemos a forte idéia da adoção, afinal para que pagar por um animal se existem tantos por aí passando todo tipo de privação e necessidade?
Animais recolhidos das ruas são extremante dóceis e eternamente agradecidos pela nova chance de uma vida decente.
Pense muito bem antes de comprar um amigo de estimação!
Várias vezes já comentamos aqui que a amizade não se compra, adota-se!
Na Cãominhada 20 animais encontraram um novo lar e desejamos aos adotantes toda felicidade nesta parceria que se inicia e só traz benefícios para ambos os lados.
Parabéns pelo ato da adoção!



Agradecimentos especiais

         Toda equipe APA vem a público agradecer a Dra. Larissa Fagotti Mori e Carina Nunes da Silva da Clínica Duhan Tamy´s, ao Dr. Darlan André Guliani da Pet & Vida, a Michele, Alcione e Tiani, que colaboraram durante todo o sábado com a equipe guerreira da APA.
Agradecemos também a Policia Militar e ao Capitão Madeira pela colaboração e atenção. Agradecemos ainda ao Sr. Luiz Novak diretor do DETRAN de São Bento e ao Sr. Mauro Osowisk, Secretário de Planejamento pela agilidade e atenção dispensada a equipe da APA.
Agradecimentos também aos patrocinadores e apoiadores da 2ª Cãominhada. São empresas que nos dão força durante todo ano para que possamos continuar nesta caminhada em defesa da vida animal.


Parabéns aos ganhadores do concurso
          Não foi uma escolha nada fácil para os jurados Dr. Darlan, Simone, Carina, Emanuely e Gim, mas a decisão tinha que ser tomada na premiação para o Maior, para o menor e para o mais produzido Cão no evento.
Snow de 8 anos faturou o prêmio de cão mais produzido, Rati o prêmio de menor cão e Scooby com apenas 10 meses o prêmio de maior cão da 2ª Cãominhada. Ambos faturaram medalha, 1 banho e tosa, vermífugo e vacina polivalente.
Parabéns aos ganhadores.

Legenda: Da esquerda para direita: Marli Alice Horst e o SNOW eleito o cão mais enfeitado, Nicole Silveira e a RATI, o menor cão da 2ª Cãominhada e SOOBY com seu tutor eleito o maior cão.


Pensamento da semana:
“Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário