05 dezembro 2010


Tá faltando consciência!
         É triste a falta de humanidade e de respeito a vida por parte de alguns “Seres Humanos” em São Bento e região. A Ladainha sempre é a mesma: O animal não é meu, criou e não posso ajudar nem ficar com o bichano.
Ops, nem sempre é isso! Muitas vezes a história depois de apurada é bem diferente!  Ou ainda dizem o seguinte: passem-me o fone dessa tal APA por que minha gata ou cachorra criou e eu não posso ficar com os filhotes!
         As pessoas não se perguntam quantos animais a APA já esta prestando assistência, onde esses animais vão ficar, de onde sai o dinheiro para alimentação, alojamento, medicação e mão de obra.
Não sabem que a APA não recebe um centavo de ajuda do Poder Público desta cidade, simplesmente querem que a “tal APA” recolha e pronto!
Gente, pelo amor de Deus, vamos por a mão na consciência e ter um pouco de vergonha na cara e gastar R$ 10,00 ou R$ 15,00 para aplicar anticoncepcional nesses animais ou ainda castrá-los, mesmo que o pagamento seja feito em várias vezes e não permitir que venham ao mundo mais bichanos que não pediram para nascer e que ninguém é dono ou não podem ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário