19 agosto 2011

Resultado ação entre amigos APA

Parabéns aos ganhadores!
 
          Olá amigos(as) sensíveis a causa animal, segue o resultado do sorteio de nossa ação entre amigos onde o 5º prêmio que é 6 meses de entrada no Clube Tradição saiu para Ana Paula T. de Oliveira com o número 0623,o 4º prêmio que foi uma camiseta da APA saiu para o número 0831e a ganhadora foi a Viviane (Posto Progresso), o 3º prêmio que era um quadro decorativo saiu para o numero 0187 e quem faturou foi o Chico. O 2º prêmio que era a cesta de produtos da Jequiti saiu para o número 1657 e a ganhadora foi Danilse Maria D. Prestes. O 1º prêmio que foi um jogo de jantar saiu para o número 1560 e a sortuda foi a Sarah B. de Souza.


          A arrecadação final foi de R$ 2.176,00. Dinheiro este que vem em boa hora, haja visto o pagamento de compromissos já assumidos e também o depósito de nossa contrapartida financeira para a continuação do recebimento da subvenção mensal da Prefeitura.


          A todos (as) que adquiriram e ou colaboraram na venda dos números da ação entre amigos o nosso muito obrigado. Obrigado também por  acreditarem em nosso trabalho e por colaborarem para dias mais justos também para com a vida animal. Aos colaboradores da ação entre amigos que nos doaram os prêmios sorteados fica também aqui nosso agradecimento, sendo eles o Clube Tradição, Sr Ivo Van Den Bomm, Auto Box e a senhora Marise Dreveck.

Equipe APA

Nenhum comentário:

Postar um comentário