09 maio 2012

Realidade



Esta cena foi flagrada por um dos integrantes da Associação no último sábado, 28 de abril no Bairro Rio Negro. Abandonada, deixada de lado, simplesmente descartada como um objeto qualquer. 

Sem saída, deitou-se na grama e lá ficou, tentando suportar o frio e a chuva sem proteção alguma. Lamentavelmente muitos que por lá passavam sequer olhavam para esta lamentável cena e segundo informações o animal “apareceu ali”. É triste ainda presenciarmos cenas como estas, fruto do descaso tanto da sociedade quanto do Poder Público, da falta de amor, educação, respeito à vida e a criação de Deus.  

Lamentavelmente assim como esta cachorrinha, existem muitos e muitos por ai, e que até possuem um “tutor”, mas que vivem deixados de lado, acorrentados, aprisionados a verdadeiros cubículos, sem o mínimo de condição para sua sobrevivência. Temos fé de que um dia vamos ter uma sociedade mais justa e humana também para com os animais de estimação e só terá um cão ou gato quem realmente estiver disposto a proporcionar a esses animais uma vida digna e feliz. 

Se você assim como nós se sensibiliza com cenas como estas, tenha em mente que isso só ira acabar com a união de todas as pessoas de bem, sensíveis a causa! 

Quando a sociedade se conscientizar que a castração das fêmeas não é opção mas sim obrigação, que um bicho de estimação não é produto de loja, presente de criança, descartável como uma boneca. 7Quando o Poder Público realmente se engajar e agir em favor desses animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário