16 setembro 2012

Ajude-nos, seja um (a) associado (a) da APA




Cansado (a) de presenciar cenas de violência e descaso com a vida animal?

Quer ser um associado da APA?

São três as formas:

Associado benemérito: comprometendo-se a colaborar com a associação através de donativos e doações sempre que possível

Associado contribuinte: comprometendo-se a honrar o pagamento das contribuições mensais, no valor mínimo de R$ 10,00 nos postos de cobranças, depósito bancário ou via Pag seguro.
O associado contribuinte efetua o pagamento de contribuições mensais, no  valor mínimo de R$ 10,00 com vencimento até o décimo quinto dia útil de cada mês, podendo ser feita das seguintes formas:
I)  pagamento com o carnê de associado [se escolher esta modalidade, enviamos o carnê por correios] em um dos postos de arrecadação: Clínica Corpo Sano (na ruazinha ao lado do Posto Pérola), Clínica Duhan Tamy’s (nas proximidades do Cemitério central ou no Super Germânia, Clínica PetVida (ao lado da Pizzaria Napolitana) ou Loja Euphoria (em frente aos Bombeiros no centro);
II) depósito bancário na conta da APA (Banco do Brasil, Agência 0674-2 Conta Corrente 40.658-9,  informando o depósito por e-mail, quando realizado);
III) via Pag-Seguro (informando o pagamento via Pag-Seguro quando realizado, por e-mail).
Associado voluntário: comparecendo em nossas reuniões ou colaborando nos eventos e manifestações ou desenvolvendo trabalhos em prol dos animais junto a associação.
Associada voluntária: é aquela pessoa que ajuda nos eventos promovidos pela Associação (Feiras de adoção, Cãominhada, Bazares, Tardes festivas, Vendas de Rifas, Eventos para arrecadação de valores e doações, Festinhas, tornando-se lar provisório de algum animalzinho, diligências para apurar os casos de denúncias e maus tratos). Assim, sempre que tivermos um evento e você esteja disponível para nos ajudar, entraremos em contato e pediremos sua ajuda.

A APA ainda precisa de pessoas que ajudem ativamente na associação. Essas pessoas participam de reuniões semanais para decidir os passos e ações da APA, como faremos, quando, como e quem ajudará. Pessoas que coloquem a mão na massa diariamente ou semanalmente em prol dos animais. Participa da associação e de suas atividades e ações. Essas pessoas acompanham a diretoria da APA nas suas decisões. Não é associado voluntário somente para participação em eventos aleatórios, mas sim, está sempre ajudando e desempenhando um papel para fazer a “máquina” girar. Se você tem interesse de participar também desta forma, basta nos comunicar, que lhe repassaremos mais informações.
Por gentileza manifeste sua vontade em ser um associado da apa no seguinte e-mail:

associados.apasbs@hotmail.com
Nos envie as seguintes informações:

Nome completo, RG, CPF, fone residencial, celular e fone comercial, data de nascimento, email para contato e seu endereço completo.

Feito o primeiro contato via email, encaminharemos formulário para preenchimento e posterior devolução devidamente assinado.

Não se preocupe seus dados não serão revelados a ninguém e nem repassados a terceiros.

Só conseguiremos ajudar os animais unindo forças, se organizando e sendo uma classe representativa na sociedade. Cadastre-se já e nos ajude a ajudá-los!


Desde já aguardamos seu contato.
"Para os animais não importa o que você pensa ou sente. Para eles, importa o que você faz". Nina Rosa

  Conheça a realidade de São Bento do Sul. Cique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário