04 setembro 2012

Indagação aos candidatos a Prefeito de SBS


A partir da semana que vem damos inicio a divulgação das respostas de algumas indagações feitas aos 4 candidatos a prefeitura de nossa cidade. As respostas deverão obedecer aos seguintes critérios:

1 - No total as três respostas deverão ter no máximo 1.500 caracteres.

2 - Caso as respostas ultrapassem a quantidade máxima permitida dos caracteres, ou seja 1.500, a última frase antes do término de seu espaço concedido, será excluída.


3 - As respostas deverão ser encaminhadas para o e-mail apasbs@hotmail.com e ainda, na versão impressa e assinada pelo candidato, entregues na Clínica Corpo Sano, situada a Rua Alfredo Matheus Buschle, nº 50, Centro, São Bento do Sul/SC.

4 - O prazo para entrega das respostas a Associação encerra-se em 03 de Setembro de 2012 às 18 horas, tanto por e-mail quanto na versão impressa.


5 - A APA irá divulgar o nome do candidato, coligação e número do partido, não havendo a necessidade do candidato identificar-se nas respostas, ocasionando perda de espaço nas mesmas.

6 - Não serão divulgados quaisquer tipos de imagens ou logos dos candidatos e partidos.

7 - A ordem de divulgação foi feita mediante sorteio em nossa reunião extraordinária que aconteceu em 24 de Agosto do corrente ano, sendo ela: 1º Rogério Fossati, 2º Fernando Tureck, 3º Magno Bollmann e 4º Flavio Ervino Schuhmacher

8 - Salientamos que somente serão divulgadas as respostas que atendam a todos os critérios acima citados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário