03 abril 2016

Histórias de amor! 3 Mosqueteiras


Estão vendo essas três princesinhas aí na foto? Elas são as crianças mais doces e apaixonantes que eu já vi na minha vida. Três lindas meninas que alegram a nossa vida todos os dias, e nos fazem querer voltar logo para casa e nunca mais sair, pois ali sabemos que há muito amor e carinho.
A primeira a chegar na família foi a Pitty, ela já tem uns 10 anos mas continua muito ativa. Adora fazer buraco, brincar e dormir muito. Ela fez parte de toda minha adolescência e esteve sempre comigo, assim como ainda está e vai ficar por muito anos.
A outra bebê, a Chanel, tem dois anos e meio e é muito dengosa e chorona. Essa é daquelas que não larga dos pais. Tem um jeito de Basset, é brava e não desiste enquanto não consegue o que quer. É a típica filha mimada. Se pudesse passava o dia inteiro no colo e dormindo abraçadinha com a gente.
            A última a chegar foi a Cookie. Essa foi uma surpresa pra família. Não estávamos procurando, mas tínhamos vontade de ter mais uma. Quando vi ela para adoção, me apaixonei e decidi que queria mais uma filha. Então, soubemos que ela foi encontrada na rua junto com seus irmãos, andando no meio dos carros e correndo perigo. No dia em que chegou na minha casa, pensávamos que ela não ia resistir. Estava muito debilitada, não conseguia nem andar e brincar. Depois disso, ela começou a melhorar. Foram doses de carinho e muito cuidado. A Cookie foi melhorando, crescendo, ficando forte e hoje está aqui. É um animal lindo, porte grande, e muito forte. Faz qualquer um morrer de medo, mas quando deita do nosso lado se transforma e vira um docinho. Parece que está sempre agradecendo por termos cuidado dela todo esse tempo.
            É sempre uma alegria estar com elas, e nunca há tristeza perto dessas pequenas. Espero que assim como elas, vários cãezinhos também tenham a sorte de fazer parte de uma família, com pessoas que saibam realmente cuidar e amá-los como merecem. Não compre, adote.
Depoimento enviado pela Ana Kamila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário