24 abril 2016

Histórias de amor! Bonni


Essa é a minha Bonni, uma gatinha muito espoleta e que sofreu muito com os maus tratos por alguém que não entende o que é amor.  Sempre tive o desejo de ter um animalzinho para me fazer companhia, e a Bonni chegou para completar o espaço que faltava em minha vida. Não é uma gata fácil de se lidar, não gosta de outros animais, avança em algumas pessoas e cachorros, não gosta de qualquer ração, entre outros detalhes que tornam a Bonni única. Ah, mas como eu amo essa gatinha, como ela me faz feliz, independente do meu estado emocional, a Bonni sempre está ali para me alegrar com suas brincadeiras as 23 horas, com suas mordidas, lambidas e arranhões. Não sei quanto tempo ela vai ficar comigo, não consigo me imaginar sem ela, mas tenho certeza que a amarei eternamente. Hoje posso dizer com todas as letras que adotar faz bem para ambos, muitas vezes o que um animal quer é apenas carinho e o que queremos é receber carinho. Um completando o outro. Adotar é tudo de bom!
Depoimento enviado pela voluntária da APA Ellisandra Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário