08 agosto 2010

Muito Obrigado

          No último dia 30 de Julho foi realizado o 1º Jantar Beneficente da APA. Não poderíamos de forma alguma deixar de agradecer a Clínica Corpo Sano, Imobiliária São Bento, Lojas Nete E Sil, Floricultura Dois Corações, Condor S.A, Restaurante Bom Apetite, Café E Cia, Clínica Veterinária Pet & Vida, Supermercado Belém, Tecidos Scherer, Escola De Idiomas Private Classes, Flui Magic, AJÍ Acessórios, Hospital Veterinário Duhan Tamys, Jornal A Gazeta, Rádio 89 FM, Círculo Italiano Di São Bento Do Sul, Delika Tem, Lions Clube de São Bento do Sul, Rádio São Bento AM, Agro Florestal Joinville, Supermercado Mercadori, Canil Monterey, Rádio Liberdade FM, Jornal Evolução, Rotary Clube de São Bento do Sul, Coral do Círculo Italiano Di São Bento Do Sul , 3ª Delegacia De Polícia Rodoviária De Joinville, Rádio Cidade FM de Campo Alegre, Auto Show Chevrolet, Avícola Joinville, Rádio Naja FM de Rio Negrinho, Marlisa Fotos, Du Pneus, aos anônimos que colaboraram direta e indiretamente para o sucesso do evento, as meninas da cozinha que se esforçaram ao máximo na preparação do jantar que ficou muito saboroso e digno de elogios e as pessoas que nos prestigiaram e marcaram presença o nosso muito obrigado de coração! Sem o apoio de vocês nada disso seria possível.
  
         Cantinho da adoção.


         Este é o Ezo, recolhido das ruas e a espera de um novo lar. Extremamente dócil e carente, com aproximadamente 02 anos de idade. Excelente companhia para idosos e crianças. Contatos no 3634 2874 em horário comercial.

         Ainda não possui a sua camiseta da APA?Adquira já a sua e colabore com os trabalhos de defesa a vida animal. Atenção para os postos de venda: Pet & Vida 3635 0322, Canil Monterey 3634 2901 e Duhan Tamys 3634 0654. 


         Você também poderá colaborar conosco depositando qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, nos enviando sua doação por carta para a caixa postal 399 ou ainda adquirindo seu adesivo da APA nos locais acima já mencionados.

         Vem ai a 2º edição da Cãominhada. Em breve mais informações.


         Entre em contato com a Associação pelo e-mail: apasbs@hotmail.com. Deixamos claro que a APA não recolhe animais! Não por que não queremos, mas sim por não termos onde abrigá-los. Lembramos que Cidade não dispõe de um canil Municipal e pouquíssimas pessoas se pré dispõem a dar um lar provisório aos animais vítimas de abandono.

         Pensamento da semana:

“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário