30 agosto 2010

Espera-se punição exemplar!



         Na última semana recebemos denúncia onde nos foi relatado que uma mulher havia se mudado de uma residência no bairro Oxford onde residia de aluguel e deixado para trás, amarrada, sem água, comida e abrigo, uma cachorrinha de porte pequeno a médio. Essa mesma da foto. Extremamente dócil, carente e graças a boa vontade de vizinhos, viva! Investigação foi realizada, nome completo e atual endereço da brilhante “cidadã” foram encaminhados a delegacia de policia de São Bento do Sul na realização de um boletim de ocorrência e agora espera-se uma punição exemplar para que outros “Seres Humanos” não cometam a mesma barbárie! A cachorrinha esta abrigada temporariamente a espera de um novo lar. Já foi castrada e esta em perfeito estado de saúde! Adoção feita mediante assinatura do termo de responsabilidade. Mais informações no 3635 0322.

Flagrado abandonando cão na Avenida dos Imigrantes.
  
         Atenção Piên, uma Montana Preta foi flagrada abandonando um cão de porte pequeno nas imediações da Tecnotubos. Desta fez a placa e o modelo do carro foram anotados, o que facilitou a identificação do infeliz que cometeu esta covardia! Sim, nos já sabemos o nome e endereço, o boletim de ocorrência já foi realizado e as devidas providencias legais já estão sendo tomadas! Populares tentaram resgatar o pobre animal, mas infelizmente não obtiveram êxito. Caso você presencie abandono em nossa cidade e região é muito importante que você anote o número da placa e entre em contato com a Associação para que as providências legais sejam tomadas.

         Em ambos os casos não divulgaremos os nomes enquanto as investigações não forem concluídas. Mas assim que a condenação sair, teremos o maior prazer em divulgá-los, para que sirva de exemplo para mais “Cidadãos” covardes que jogam nas costas da sociedade a responsabilidade de cuidar de um animal de estimação que já não “querem” mais!
 

Descaso com a vida

 

          Esta cachorrinha da foto foi recolhida da Praça central de São Bento do Sul extremamente magra e debilitada. Embora algumas pessoas tivessem achado que não seria caso de socorrê-la, nos sensibilizamos e estamos recuperando-a para seguir para um lar responsável. Parabéns ao “ser humano” que há abandonou a própria sorte! Provavelmente este brilhante cidadão jamais tenha passado fome, sede, medo... Esta cachorrinha foi castrada e os interessados em adotá-la podem ligar no 3635 0322.

Cão ou gato atropelado?

         Avistou um cão ou gato atropelado ou caído em via pública? Este animal não possui dono? Ligue para a Vigilância Sanitária de São Bento do Sul no 3635 4121. Há um serviço para socorro desses animais via Prefeitura Municipal.Mas atenção, serão socorridos somente animais sem proprietários, pois legalmente a responsabilidade de socorrer um animal doente ou atropelado é de seu próprio tutor, sendo passível inclusive de punição legal aos que se negarem a prestar socorro ao seu próprio animal de estimação.

          Cantinho da Adoção



Esta simpática fêmea de porte médio foi abandonada a própria sorte nas ruas. Atropelada, foi tratada e castrada. É muito carente, educada, mansa e cheia de vida, esta recuperada para seguir para um lar responsável e ainda espera seu contato no 3634 2901.Você não precisa pagar nada.


Sou um cãozinho muito dócil e brincalhão. Sou castrado e estou pronto para ser adotado e dar felicidade e se feliz em um novo lar. Gostou de mim?Sou de porte pequeno. Você não precisa pagar nada pela minha amizade, só o que preciso é de carinho, alimentação e um lugar decente pra ficar.Se você quer um amigão liga no 3634 2901.

 
Ainda sou bem novinha, mas já passei por todo tipo de necessidade até atropelada eu já fui. Mas agora estou recuperada. Vou ser castrada e preciso de um lar responsável para novamente ser feliz. Gostou de mim? Então liga no 3635 0322. Você não paga nada para ter minha companhia, meu carinho e dedicação.

 
Sou uma cachorrinha jovem ainda, sou carinhosa, atenciosa, carente e cheia de vida.Não sei por que me abandonaram a própria sorte! Sou castrada e quero muito um lar que me respeitem, me alimentem e me deem atenção, em troca, dou meu carinho, atenção e principalmente a eterna gratidão de ter uma nova chance! Para me levar para sua casa é muito fácil, liga no 3635 0322.Aguardo seu contato.
 
        Em ambos os casos a adoção  é feita mediante assinatura do termo de responsabilidade.Levar consigo identidade, CPF e comprovante de residência.

         Adquira já a sua camiseta APA ou adesivo e colabore com os trabalhos de defesa a vida animal. Atenção para os postos de venda: Pet & Vida 3635 0322 e Duhan Tamys 3634 0654.
         

        Entre em contato com a Associação pelo e-mail: apasbs@hotmail.com
 

        Pensamento da semana:
  
"Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor." Pythagoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário