18 setembro 2011

Jogada viva no lixo! 


           Segunda feira, 12 de setembro por volta do meio dia, nas imediações da Caixa Econômica de São Bento do Sul, um barulho estranho no saco de lixo e pasmem, a cachorrinha da foto havia sido literalmente descartada como tal. 

          Felizmente um casal a socorreu e a adotou, preocupados a levaram a uma Clínica Veterinária da Cidade, para uma consulta e após verificado que tudo estava bem a mesma seguiu para sua nova casa. Parabéns ao casal que se compadeceu da história e proporcionou a este pobre animal com pouco mais de 90 dias de vida uma nova chance. O casal arcou com todos os custos do atendimento do animalzinho. 

          Infelizmente poucos animais tem essa sorte! E se o lixeiro tivesse passado um pouco mais cedo? E se o colaborador da empresa de resíduos não escutasse a cachorrinha? Ao energúmeno que fez isso fica o recado, colhemos o que plantamos e poderá a justiça dos homens não te punir, mas a de Deus jamais falhara.


           Pensamento da semana: “Nos assusta ter que ensinar um ser humano que deixar um cão amarrado na chuva é errado e que assim como ele, o animal também sente frio, fome, solidão...” Equipe APA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário