29 setembro 2011


Minha raça vira-lata


          Manifestamos aqui nossa satisfação ao se deparar com o artigo “minha raça vira lata” nas páginas do Jornal Evolução. Realmente ser vira lata não é problema! Reafirmamos que afinal de contas ser vira lata é ser como nós, povo Brasileiro, mistura de muitas raças. Parabéns a toda equipe do Pet Shop Bicho de Luxo pelo espaço dedicado a defesa dos animais, em especial aos que mais sofrem com o descaso e violência em nosso Município e Pais. Em quase todas as feiras de adoção a primeira pergunta que nos fazem é: “De que raça é ele (a)? “

Homenagem ao voluntariado


            A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul realizou na noite de segunda-feira, 19, uma sessão solene em homenagem aos voluntários. A honraria foi proposta pela presidente da Casa, vereadora Nilva Marli Larsen Holz e tem como finalidade prestar uma homenagem às entidades que prestam trabalho voluntário no município. Ao todo, foram homenageadas 41 entidades e entre elas a APA. Agradecemos a homenagem e reafirmamos nosso compromisso de uma São Bento do Sul mais justa também para com seus animais de estimação. 

Domingo no Parque


            No último domingo estivemos participando da segunda edição do Projeto Domingo no Parque. No local foram comercializados produtos da Associação, entre adesivos, roupinhas para cães e camisetas, conseguimos arrecadar o valor de R$ 102,00.Nosso agradecimento especial a toda equipe do Samae pelo convite e a oportunidade de expor nosso trabalho no evento e a todos (as) que se fizeram presentes em nossa barraca, adquirindo produtos da APA, conversando conosco e nos dando apoio nessa caminhada de proteção aos animais. 

Pensamento da semana: “Enquanto o homem pensar que o animal não sente, o animal sentirá que o homem não pensa”



Nenhum comentário:

Postar um comentário