08 dezembro 2011

CARTA A PAPAI NOEL



ENCONTRADO
Querido Papai Noel:

          Meu nome é Blue, tenho 9 anos e sou um gato.

          Sei que fiz muitas coisas erradas neste ano, e que não mereço ganhar nada no Natal, mas minha mãe humana sempre diz que esta é uma época mágica, quando milagres e surpresas podem acontecer. Por isso resolvi tentar e pedir para ser levado de volta para casa e para minha família humana, de quem sinto muita falta.

          Não sei onde estou, mas tenho certeza de que o Sr. será capaz de me encontrar. Depois que um homem de moto me tirou de casa, ele me levou para outra, onde moram duas mulheres. A casa é de madeira escura, fica num lugar alto e retirado, com muita terra vermelha em volta. Na frente dela tem um muro de arrimo e um lindo pé de manacá; do lado esquerdo da casa tem um galinheiro, que faz com que seu cheiro seja sentido de longe.

          Aqui tem muitos outros como eu, e que também foram tirados de suas casas, como uma persa laranja chamada Fifi. Grande parte desistiu de esperar que seus donos os viessem buscar, e hoje considera este lugar como seu lar, mas não eu e a Fifi!

          Por favor, Papai Noel, eu prometo que vou ser bonzinho pra sempre! Não vou mais caçar passarinhos nem filhotes de teiú, não vou mais afiar minhas unhas no sofá da sala e nem reclamar da comida que recebo... Mas por favor, me leve de volta pra minha família humana!Do seu Blue

          Contato com o 3626-3445 ou 8469-9649.Recompensa de R$ 300,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário