01 setembro 2010

A realidade dos animais em São Bento e região desconhecida por muitos!



Fotos tiradas em 31 de agosto de 2010. 

          Esta cachorrinha foi abandonada, atropelada e por dias assim ficou sem nenhum auxilio. Socorrida na imediações da Engemix passou por avaliação de um médico veterinário e após realização de um raio X percebeu-se que a situação era grave! 2 fraturas de bacia, luxação da articulação coxa femural, (que é tirar uma das pernas do lugar),esmagamento e esfolação da pata, pois foi arrastada tendo perda de pele, músculo e tecido ósseo, fratura de dedo na mão e ruptura do ligamento da mão com o pulso.


          Ela esta em tratamento e recupera-se bem. Dentro de algum tempo será colocado um pino para tentar refazer a ligação do pulso com a mão.Não há nem como imaginar a dor e o sofrimento deste pobre animal diante desta cena! Estamos torcendo muito para sua plena recuperação e temos fé que vamos sim conseguir êxito em seu tratamento que é longo, cerca de 60 dias. 

          Quer colaborar conosco? Deposite qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, nos envie sua doação por carta para a caixa postal 399, agencia dos correios de São Bento do Sul ou ainda adquira sua camiseta ou adesivo APA na Duhan Tamys 3634 0654 ou na Pet e Vida 3635 0322.

Nenhum comentário:

Postar um comentário