21 setembro 2010

Inauguração Parque Ecológico do Samae


 

          No último domingo estivemos participando da inauguração do Parque Ecológico do Samae. No local foram comercializados produtos da Associação, bem como realizada a feira de adoção. 2 animais foram adotados e encontraram um novo lar. Obtivemos 5 adesões de associado contribuinte, a quem agradecemos pelo comprometimento financeiro mensal de Patrícia de Campos, Adriano Alvez, Nilo Huttl, Alceu E. Wielgosz e do Sr. Magno Bollmann.

 

Agradecimentos especiais

          Nossos agradecimentos especiais a toda equipe do Samae pelo convite e a oportunidade de expor nosso trabalho na inauguração do Parque Ecológico, ao Panifício Pimpão e a Padaria e Confeitaria São Bento pela doação de pães, a Aurora pela doação de 600 salsichas para a confecção de cachorro quente e a todos (as) que se fizeram presentes em nossos estandes, adquirindo produtos da APA, conversando conosco e nos dando apoio nessa caminhada de proteção aos animais.


Animal doente ou atropelado em via pública?

          Ligue para a Vigilância Sanitária de São Bento do Sul no 3635 4121. Há um serviço para socorro desses animais via Prefeitura Municipal!Mas atenção, somente serão socorridos animais que não possuam proprietário!

Pensamento da semana:“Enquanto o homem pensar que o animal não sente, o animal sentirá que o homem não pensa”  

Nenhum comentário:

Postar um comentário