10 setembro 2010

Uma semana bem difícil



          Após várias recaídas e mesmo recebendo todo suporte Médico Veterinário, alimentação e atenção, no dia 08 de setembro as 20:00 Vitória encerou sua luta pela vida. Toda equipe da APA esta muito triste com essa derrota frente a falta de humanidade deste já conhecido “cidadão”, aliás, “cidadão” este, que esteve presente em uma clinica veterinária da cidade se intitulando proprietário do pobre animal. 

          Todo esforço, carinho e suporte veterinário foi oferecido a “Vitória” que sucumbiu a anos e anos de maus tratos e irresponsabilidade de alguém que jamais poderia ter em sua posse se quer um passarinho, visto a sua total falta de responsabilidade, respeito e amor a vida animal. Vamos lutar com todas as nossas forças para que esse cidadão seja punido exemplarmente e que seja aplicada a lei 9605/98 que prevê cadeia e multa pra esse tipo de gente!Provas estão sendo reunidas e as medidas legais serão tomadas sem sombra de dúvida!

          Agradecimento

          A APA vem a público agradecer a atenção da Policia Militar de São Bento do Sul, ao Corpo de Bombeiros, ao Médico Veterinário Dr. Jeferson Munhoz, ao Médico Veterinário Dr. Darlan André Guliani e a todos (as) que não mediram esforços na tentativa de salvar Vitória. De coração muito obrigado de toda equipe APA! 

           Mais uma perda


           Após vários dias de tratamento e diante de todos os esforços possíveis infelizmente devido a gravidade do quadro perdemos a luta pela vida e esta cachorrinha veio a óbito no dia 09 de Setembro de 2010. A todos que colaboraram para sua recuperação nosso muito obrigado!

“A compaixão pelos animais esta intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”  Arthur Shopenhauer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário