09 outubro 2010

04 de Outubro, dia mundial dos animais.


          Dia 04 de Outubro foi o dia mundial dos animais. Infelizmente pouco podemos comemorar, pois ainda não são raras as cenas de descaso e desrespeito presenciadas em São Bento e região. Cães aprisionados a tocos de correntes, privados de suas necessidades básicas. “Tutores” que nunca tem dinheiro para tratamento de seus velhos companheiros, deixando-os de lado ou em algumas situações os abandonando a própria sorte pelas ruas e avenidas da cidade.Estamos convictos que um dia essa realidade irá mudar e a oferta de um cão ou gato de estimação será menor que a procura. Temos fé que um dia algumas pessoas não mais irão olhar para seus animais de estimação como algo descartável e sem valor e se arrependerão profundamente por atos de covardia e desrespeito a vida animal.

 Vem ai a 2º Cãominhada


          Prepare-se, sábado, 06 de Novembro o dia será dedicado aos animais de estimação na 2º edição da Cãominhada de São Bento do Sul. Convide seus amigos,seu animalzinho de estimação e toda sua família e venha prestigiar o evento. Nas próximas edições da coluna mais informações.
 
Nos ajude a ajudá-los

          Só boa vontade e dedicação não são suficientes para amenizar o sofrimento de pelo menos alguns animais vítimas de todo tipo de violência e abandono. Nós precisamos de sua ajuda!

          Deposite qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, nos envie sua doação por carta para a caixa postal 399, agencia dos correios de São Bento do Sul ou ainda adquira sua camiseta ou adesivo APA na Duhan Tamys que fica nas proximidades do cemitério municipal 3634 0654, Duhan Tamys no Germânia Super Center 3635 0863,Clinica Corpo Sano 3633 7016 ou na Pet & Vida 3635 0322.

Entre em contato com a Associação pelo e-mail: apasbs@hotmail.com

Pensamento da semana: "Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade." Leonardo da Vinci

Nenhum comentário:

Postar um comentário