11 outubro 2010

Eles(as) precisam de uma nova chance


Eles (as) precisam de uma nova chance para serem e darem felicidade a alguém. São animais que passaram por todo tipo de necessidade e agora estão recuperados e prontos para seguirem para uma nova família! E você, ainda prefere comprar um animal de estimação?

Olá, somos gatinhos bem novinhos e precisamos encontrar um novo lar. Nossa mãe foi acolhida quando ainda nos esperava, após ser covardemente abandonada dentro de um saco. Gostou de nós? Então liga, 8865 4839 e fala com a tia Eliane


Somos dois cãezinhos lindos mestiço Bassê. Estamos em um lar provisório mas precisamos seguir para um lar definitivo. Gostou de nós? Liga, 8865 4839 e fala com a tia Eliane. Você não paga nada pela nossa companhia.


Olá, sou a costelinha a mamãe dos dois cãezinhos pequenos que também estão para doação.No momento em que mais precisava de ajuda fui abandonada pelas ruas de São Bento pois o "Ser Humano" que estava comigo disse que não me queria mais! Fui acolhida em um lar provisório e preciso de um novo lar. Serei castrada sem nenhum custo ao adotante. Sou carinhosa, carente e cheia de vida. Há, sou de porte pequeno. Se você gostou de mim liga no 8865 4839 e fala com a Eliane.



Meu nome é Dorinha. Como tantas por ai fui jogada a própria sorte nas ruas e fui acolhida pela tia Eliane. Sou de porte médio e serei castrada sem nenhum custo pra quem me adotar. Sou mansa, carinhosa e muito carente. Gostou de mim? Vamos ser felizes juntos? Liga no 8865 4839 e fala com a tia Eliane.


Quando acabamos de abrir os olhos fomos separados de nossa mãezinha e abandonados dentro de uma caixa de papelão. Precisamos urgente de um novo lar. Gostou de um de nós? Então liga no 3634 2901 em horário comercial.


Nossa mãezinha foi abandonada quando ainda nos esperava nascer. Uma pessoa acolheu nossa mãezinha e vai ficar com ela, mas infelizmente não pode ficar conosco. Somos 4 macinhas e 1 rapaizinho e precisamos de um novo lar. Gostou de um de nós?Então liga no 9144-0418 e fala com o Giuliano.
  

Sou uma menina muito especial, tenho aproximadamente 6 anos e já passei por situações muito ruins. Agora estou bem e também mereço um lar que me ame. Sei abanar o rabinho, latir, brincar, correr e dar felicidade a alguém. Serei uma excelente companhia para assistir a novela juntinha de você! Sou castrada. Gostou de mim? Então liga 3635 0322. Não esquece de levar com você o CPF, RG e Comprovante de residência.


Sou um cãozinho macho, castrado. Gosto de brincar e sou super mansinho. Mesmo assim me abandonadram e descartaram como lixo. Preciso de um lar e espero sua ligação no 9639 2850. Atendimento de segunda a sexta feira das 08:00 ao meio dia e das 13:00 as 18:00 horas. Você não paga nada pela minha amizade, só precisar assinar um termo de responsabilidade se compromendo a cuidar bem de mim. Não esqueçe o CPF, RG e comprovante de residencia! Espero seu contato.


Sou uma moçinha extremamente dócil e carente. Estou castrada. Sou pequena e fui abandonada, me atropelaram e estou me recuperando. Meu médico disse que vou ficar novinha em folha e agora preciso de um novo lar que me ame e me respeite. Quer me adotar? Então liga no 9639 2850. Atendimento de segunda a sexta feira das 08:00 ao meio dia e das 13:00 as 18:00 horas.Estou ansiosa pela sua ligação! Amigo a gente não compra, adota!

"Amigo não se compra, adota-se!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário