09 maio 2011

Adote!


ADOÇÃO, UM ATO DE AMOR!

ADOTADA. Como muitas por ai fui jogada em um bairro distante para me virar sozinha. Humanos, alguns são bem difíceis de entender! Eles não sabem que somos dependentes deles para tudo. Sou de porte médio, calma, alegre e carente. Estou com minhas vacinas em dia. Me leva pra sua casa? Preciso de um local que tenha murros ao redor e não gosto de correntes ou canis.


Olá, sou uma menininha muito esperta e brincalhona. Fui recolhida pelos tios da APA extremamente magra e debilitada. Já estou quase recuperada e preciso de um lar que me acolha com carinho e amor. Não gosto de ficar presa num canil ou numa corrente. Prometo ser uma super amiga pra você, até posso assistir a novela das 09 ao teu lado sem nenhum problema. Gostou de mim, quer me levar pra casa? Então liga no 3635-0322 e fala com a tia Pâmela ou Lenir. Há, sou de porte pequeno e não vou crescer mais. Estou desverminada e com as vacinas em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário