18 maio 2011

Um apelo à comunidade


Após divulgado amplamente que a APA receberia uma subvenção da Prefeitura municipal de São Bento do Sul, as doações caíram drasticamente em nossa conta bancária. Com essas doações pagávamos nossos compromissos mensais e conseguíamos atender mais casos envolvendo maus tratos e abandono. Infelizmente nossas despesas foram enormes no mês de abril, cerca de R$ 2,500,00 e nossas ações e atendimentos estão seriamente comprometidos para o mês de maio e meses vindouros, haja vista que a possível subvenção terá que passar pela aprovação dos vereadores e até que venha, contamos apenas com a boa vontade das pessoas sensíveis a causa. Mesmo que tenhamos êxito nesta subvenção com a aprovação da Câmara de Vereadores continuaremos contando com a boa vontade e as doações da comunidade para que possamos realizar mais castrações, atendimentos e ampliar nossos trabalhos em defesa daqueles que não possuem vez e nem voz na sociedade.

Ajude-nos a ajudá-los


Deposite qualquer valor no Banco do Brasil AG. 0674-2 CC. 40658-9, adquira um adesivo ou camiseta da APA nos tradicionais postos de venda ou junte-se a nós nos trabalhos de proteção aos animais. Mande um e-mail para associados.apasbs@hotmail.com Aguardamos seu contato! Contamos com sua colaboração.



Pensamento da semana:

"O animal é tão ou mais sábio do que o homem: conhece a medida da sua necessidade, enquanto o homem a ignora." (Demócrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário