06 maio 2011

“Você é o Bicho”

ARCA Brasil é inspiração para livro
O bacharel em direito e funcionário público Valdomiro Nenevê acaba de lançar o livro “Você é o Bicho”. Além de utilizar como capa a ilustração criada por Gustavo Petri e pelo diretor da ARCA Brasil, Julio Isnard , Valdomiro revela: “a ARCA foi um incentivo a mais pra escrever esse livro”.
A edição vem com histórias reais, algumas de maus tratos, e outras baseadas em vivências pessoais, sobre áreas como circos, rinhas de galo, farra do boi, com destaque para o tráfico de animais silvestres. “É a terceira fonte de renda ilegal do país, atrás de tráfico de drogas e de armas”, afirma. “A pessoa que ler esse livro e não derramar uma lágrima pode procurar um psicólogo, por que o caso é grave”, arremata.

Resumo

Este livro é direcionado para dois tipos de pessoas: para aquelas que detestam ou são indiferentes aos animais e para aquelas que os amam. Para as que odeiam, faz-se necessário adverti-las que, ao terminarem a leitura, as indiferenças serão tomadas por um sentimento protetor pela causa animal. Se isso não ocorrer, aceitaremos a devolução do livro. Para aquelas que já devotam paixão pelos animais, esse amor se tornará incondicional.
 

Autor

Valdomiro Nenevê é natural de Campo Alegre - SC, mas, a partir dos dez anos, passou a residir em São José dos Pinhais- -PR, onde conheceu e se casou com o amor de sua vida.
 
Fonte: http://www.livrariabarauna.com.br/voce-e-o-animal-a-luta-ingloria-pela-sobrevivencia.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário